Question Impressão 3D matrizes de punção de prensa de pílula

fosties

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 18, 2024
Messages
45
Reaction score
11
Points
8
Estou procurando há muito tempo um bom recurso para matrizes de perfuração de comprimidos.
Sei que o Alibaba etc. as tem, mas a importação para a Europa e a alfândega são o meu problema.

Meu plano era imprimir apenas a ponta com o logotipo em um ou talvez dois lados das matrizes de perfuração.

Já tenho matrizes sem o logotipo, portanto, se houver um material que possa ser impresso em 3D e que seja robusto o suficiente para alguns documentos de impressões, isso seria suficiente.
Devido ao tamanho/preço da impressão, trocar a ponta do logotipo após algumas prensas não será um problema.

Alguém tem experiência com impressoras 3D e poderia me dizer se essa ideia poderia funcionar?

Ser capaz de produzir uma prensa para comprimidos com peças legais/disponíveis e uma impressora 3D seria uma ideia legal, que vai ao encontro do espírito deste fórum!
 

r4In3r

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 7, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá,
é claro que isso é viável. Se você quiser obter a mais alta definição, use impressoras sla. Elas podem atingir resoluções tão pequenas quanto 25 mícrons, mas são mais caras do que as impressoras fdm. Mas com elas você pode melhorar a resolução usando um bocal de 0,2 mm. Com as impressoras fdm, certifique-se de usar 100% de preenchimento para tornar as matrizes o mais resistentes possível.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
243
Points
43
Deals
1

r4In3r

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 7, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Sim, esse seria um bom começo. Acho que o molde não é necessário ou eu tentaria primeiro sem ele, apenas com a impressão bruta. Se você tiver uma prensa, na qual basta inserir algumas matrizes, não vejo problema.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
243
Points
43
Deals
1
Estou pensando em comprar um, a menos que alguém se antecipe a mim
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
191
Reaction score
78
Points
28
Deals
9
coisas como as que você faz com o aço
seu elemento pequeno, você pode encomendá-lo em uma empresa que tenha máquinas cnc

sua impressão é pequena e requer boa resolução, portanto, a impressora fdm não é realmente uma boa opção, pois o trabalho necessário para finalizá-la será muito difícil e, honestamente, impossível

a maioria das resinas para fotopolímeros não tem os mesmos atributos que os polímeros para fdm. Normalmente, elas não são muito resistentes e simplesmente esfarelam com qualquer contato.
É claro que existem resinas mais específicas, na verdade, há muito mais opções do que os polímeros "clássicos" amplamente usados. Mas eles são muito caros e você precisa saber como usá-los para obter seus recursos
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
191
Reaction score
78
Points
28
Deals
9
isso funcionará, mas haverá muita confusão por causa disso; em minha opinião, não é a melhor opção
Basta encontrar um jovem construtor de máquinas local que tenha máquinas de perfuração e ele fará isso para você por apenas 50 euros ou mais.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
243
Points
43
Deals
1
É melhor do que pagar 20 mil por uma máquina profissional, pois sempre é possível ajustá-la ao que é necessário para obter um design de imagem em pequena escala por tentativa e erro
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Olá, que máquina você tem? Tenho algumas matrizes que posso lhe vender ou, se você puder me ajudar com minha abordagem de síntese de mdma, eu lhe oferecerei algumas.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
243
Points
43
Deals
1
Ainda não descobri qual máquina cnc/fresadora 3-D seria mais barata para fazer carimbos de pílulas com pequenos detalhes

em que você precisa de ajuda na área de síntese?
 
View previous replies…

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Nós nos entendemos mal. Posso lhe fornecer tampões, tenho o contato chinês. Mas preciso saber o modelo de sua máquina ou, pelo menos, o tamanho de suas matrizes. 37 mm? Preciso de ajuda para entrar em síntese porque gostaria de produzir mdma para colocar em minhas pílulas. Sou novo em química, mas aprendo muito rápido e estou muito, muito motivado. Já entendi o processo via pmk, mas sei que esse caminho está fechado agora...
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Obrigado pela orientação, tentarei fazer algumas pesquisas sobre o assunto. 😘
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Após algumas pesquisas, li que o Bk-mdma é menos potente e dura menos tempo do que o mdma. Eu gostaria de sintetizar o mdma (deixe-me explicar, eu faço minhas próprias pílulas, mas o mdma é muito caro para comprar (e você nunca sabe realmente a qualidade), então minha margem de lucro é muito baixa. Para resolver meu problema, eu teria que sintetizar a mdma). Sou muito motivado e aprendo rápido.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
452
Reaction score
692
Points
93
Uma prensa de comprimidos deve ser feita de metal porque precisa de peças fortes para imprimir e muita força para formar um comprimido. As menores prensas pesam a partir de 100 kg. Não creio que seja possível fabricar um dispositivo desse tipo em uma impressora 3D doméstica de plástico. Se você realmente precisa imprimir um pequeno número de tabletes, a melhor solução é um encapsulador. Ou você pode comprar uma prensa de comprimidos da China. Ou, de acordo com os desenhos, fazer uma prensa em uma fresadora CNC.
 

r4In3r

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 7, 2024
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Eu imprimiria somente as peças que têm o design. Portanto, apenas as matrizes e as manteria tão planas quanto possível. O restante seria de metal.

Fiquei interessado em saber se isso é viável e testei a impressão de algumas matrizes. Elas estão funcionando perfeitamente. Eu as imprimi usando um bocal de 0,2 mm em uma impressora fdm. Acho que, para testar projetos ou para baixa quantidade, elas são perfeitas.
 

fosties

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 18, 2024
Messages
45
Reaction score
11
Points
8
Uau, isso parece ótimo!!!
Meu plano era exatamente o mesmo. Você imprimiu o carimbo inteiro que é fixado na prensa?

Poderia nos mostrar algumas fotos?

Isso seria superinteressante, pois tenho uma prensa de comprimidos sem carimbos, então isso seria um divisor de águas para eu finalmente conseguir fazê-la funcionar novamente!!!
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Tenho um thdp 3 que pesa cerca de 30 kg
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
243
Points
43
Deals
1
Para levá-lo ao Reino Unido, você teria que desmontá-lo e enviá-lo em pedaços. Pedi ao vendedor chinês que fizesse isso e ele se recusou completamente
 

Eddybeaumont

Don't buy from me
New Member
Language
🇫🇷
Joined
Oct 12, 2024
Messages
9
Reaction score
3
Points
3
Se você me ajudar a produzir o mdma, poderei ajudá-lo a encontrar sua felicidade (tenho o contato chinês de que você precisa!!!)
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
473
Reaction score
243
Points
43
Deals
1
Muitas informações no fórum sobre a BMK
 
Top