luia

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
1
Estou querendo comprar alguns 3mmc (não 3cmc) na UE.

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Talvez seja possível conectá-lo a um bom fornecedor :). Se não tiver encontrado um, sinta-se à vontade para entrar em contato e me informar sua quantidade!

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Reaction score
53
Olá, eu forneço cristal KU, entre em contato comigo se estiver interessado. Posso enviar pacotes para a UE, em cerca de 10 dias

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Por favor, parem com a produção e a invasão de análogos de catinonas, 95% dos vendedores em DNMs públicos agora, de repente, vendem 4-mmc REAL PRE BAN com avaliações falsas na loja e avaliações falsas pagas no dread e em outras comunidades - provavelmente os compradores que nunca experimentaram 4-mmc real encontrarão até mesmo os RCs MUITO bons (alguns são bons, de fato, mas puramente como estimulantes e nada nem perto da Mefedrona HCL).

Quero dizer, não tenho nada contra - em termos de análogos que são sintetizados com algumas pesquisas decentes ou, pelo menos, uma análise farmacológica completa antes de "imprimi-los" e vendê-los, para contornar as leis de proibição/regulamentação - contanto que sejam vendidos com o nome apropriado e revendidos com o mesmo nome. Mas vemos com frequência codinomes de duas letras ou "análogo XX" e nenhuma informação sobre a estrutura.

Infelizmente, a realidade é que os vendedores na UE apenas reetiquetam o 4-mmc ou o 3-mmc (o único decente, ainda assim, a quilômetros e quilômetros de distância do 4-mmc, e decente apenas se tomado oralmente como análogo) e o vendem de vendedores que normalmente estão vendendo outras drogas convencionais de boa qualidade. O spam de informações falsas na cena e essa moda do 4-mmc está ganhando popularidade - basta trazer bunks e análogos.
De qualquer forma, o 3-mmc é proibido, qual é o problema em procurá-lo?

Não estou afirmando que alguém que queira a 3-mmc não deva pedir/comprar, os efeitos das drogas são sempre subjetivos, mas com raríssimas exceções de pessoas que não gostam da parte mais enfatogênica da mefedrona e preferem apenas a estimulação/leve euforia (sem a euforia orgástica do corpo da mefedrona) - nesse caso, eu escolheria a 4-FA para esse tipo de necessidade - não encontrei nenhum comprador que preferisse um análogo à 4-mmc.

Apesar de subjetivo, o fato de o 4-mmc ser reconhecido mundialmente como o mais bem-sucedido (dessa classe, quero dizer) - e os análogos nunca chegaram perto de reproduzir efeitos semelhantes - certamente não é apenas minha opinião pessoal.

Como no caso do MXE, foram anos de fracassos e, no ano passado, algumas boas alternativas - mas parece que aqui as avaliações subjetivas foram definitivamente diferentes umas das outras, e o MXE permaneceu no pódio, aparentemente.

fim da reclamação, desculpe por invadir sua postagem, nada pessoal contra você ou sua solicitação!!!

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Concordo com o fato de que a situação do mercado em relação à qualidade do 4MMC e do 3MMC é horrível!!!

Quero dizer que a cocaína também foi proibida... :D :D

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Reaction score
126
Deals
16
Olá!

Definitivamente, podemos ajudá-lo com o 3MMC.

Sou um fabricante verificado de mefedrona e certamente posso fazer o 3MMC, pois é semelhante à mefedrona e simples de fazer.

Se você olhar meu grupo neste fórum e minhas listagens no mercado BB, verá que tenho muitos clientes satisfeitos que deixaram boas críticas.

Entre em nosso grupo para nos conhecer.

[GROUP=73][/GROUP]

Envie-nos uma mensagem no fórum ou envie-nos uma mensagem nas seguintes plataformas. Não recomendo o telegrama, pois há pessoas imaturas tentando se passar por nós e há até um canal falso com o nome de usuário @ASbbgate_cartel.

Protonmail: [email protected]
Session messenger: 056728f3b34bbc4618ca085a7c0973888bc579e6c1f391348b4da405f17304ec10

DOWNLOAD DA SESSÃO: getsession.org

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Você também pode fazer o original Mephedrone?

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Reaction score
126
Deals
16
Sim, nós podemos fazer isso. Temos um status de fabricante para a mefedrona.

Heineken

Don't buy from me
Member
Reaction score
56
Real 4mmc

Attachments

• hrM8jVEZCB.jpeg
    hrM8jVEZCB.jpeg
    314.3 KB · Views: 143

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
@Heineken Pela foto, parece definitivamente bom/legal. É uma pena que seu país de remessa seja um pouco quente para mim - pelo menos, não vale a pena queimar os poucos endereços legítimos e limpos que não estão sob minha identidade e que deixei apenas para meu próprio uso :/.
Se você tiver algum revendedor oficial enviando de outro país da UE, por favor, me avise.

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Ah, eu estava pensando que você estava enviando NL -> EU.
É uma pena, eu teria prazer em fazer um pedido pequeno, tenho poucos revendedores interessados no fornecimento regular de 4-mmc reais.

Heineken

Don't buy from me
Member
Reaction score
56
Envio apenas da Polônia para a Polônia

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Sim. Entendo que você prefere manter sua Opsec e segurança. Tentarei encontrar um reenviador localizado na Polônia se não conseguir localizar nenhuma outra fonte. Sem dúvida, parece ser um lote incrível.
Tudo de bom

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
117
Deals
64
Como o 3cmc é tratado na maioria dos países como 4mmc, que é muito mais forte e fácil de produzir, as pessoas pararam de fornecê-lo (conheço pessoas que estavam produzindo 3mmc e, devido à mudança na lei, voltaram a produzir 4mmc também porque a demanda é maior e a penalidade é a mesma agora).

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Reaction score
684
Deals
65
Você disse que o 4mmc é mais forte? :)

Estou começando a conhecer esse produto e estava pensando em sintetizá-lo em breve.

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
@Constantylious777
Quase exatamente, em termos, depois que as sobras acabaram, os vendedores atacadistas costumavam fornecer 3-mmc a parceiros que não eram "essenciais" e tiveram a ideia de buscar qualquer catinona randon ainda disponível ou por um preço muito baixo comprada dos chineses. As três principais empresas fabricantes de CRs na UE, já que a maior delas não consegue fornecer oficialmente, tiveram que interromper a produção de 3-mmc, como você disse, para evitar processos judiciais.

Mas o resultado é que as pessoas que experimentaram o 3-mmc de qualquer forma encontraram 3-CMC ou 3-CEC "OK" ou uma das mais de 15 catinonas disponíveis. Como você sabe, a maioria dos grandes vendedores/revendedores não experimenta as drogas que vende e, se a droga vier de um parceiro confiável que pode até não saber que não é 3-mmc, eles podem simplesmente testar com um kit básico e ver que é uma catinona, o que é legítimo, vamos colocar a listagem no ar.

Acabando em uma situação totalmente confusa. Você está certo, fabricar 4-mmc não é difícil por si só e os precursores podem ser encontrados sem muita dificuldade - ainda assim, o amador que tentou colocar no mercado um lixo cheio de solventes e com uma pureza tão baixa que não pode nem ser chamado de 4-mmc IMO :D

Acho que daqui também:
- o 4-mmc (ou 3-mmc) perderá novamente a popularidade
- a catinona aleatória ainda será comprada, mas de compradores que gostam de efeitos puramente estimulantes (veja NEP) - é uma pena que a maioria dos recém-chegados pensará que se trata de 4-mmc ou 3-mmc
- Esperamos que os vendedores e fornecedores percebam que há algo estranho/compradores reclamando e que, finalmente, a 4-mmc adequada chegue ao mercado, não apenas disponível no Reino Unido (porque a cultura da 4-mmc nunca parou, antes ou depois da proibição) e nos países do leste, onde a produção/uso doméstico é relativamente barata e uma ótima droga, mantendo uma boa popularidade (mas poucos vendedores enviam para outros países em DNMs)