Por favor, parem com a produção e a invasão de análogos de catinonas, 95% dos vendedores em DNMs públicos agora, de repente, vendem 4-mmc REAL PRE BAN com avaliações falsas na loja e avaliações falsas pagas no dread e em outras comunidades - provavelmente os compradores que nunca experimentaram 4-mmc real encontrarão até mesmo os RCs MUITO bons (alguns são bons, de fato, mas puramente como estimulantes e nada nem perto da Mefedrona HCL).
Quero dizer, não tenho nada contra - em termos de análogos que são sintetizados com algumas pesquisas decentes ou, pelo menos, uma análise farmacológica completa antes de "imprimi-los" e vendê-los, para contornar as leis de proibição/regulamentação - contanto que sejam vendidos com o nome apropriado e revendidos com o mesmo nome. Mas vemos com frequência codinomes de duas letras ou "análogo XX" e nenhuma informação sobre a estrutura.
Infelizmente, a realidade é que os vendedores na UE apenas reetiquetam o 4-mmc ou o 3-mmc (o único decente, ainda assim, a quilômetros e quilômetros de distância do 4-mmc, e decente apenas se tomado oralmente como análogo) e o vendem de vendedores que normalmente estão vendendo outras drogas convencionais de boa qualidade. O spam de informações falsas na cena e essa moda do 4-mmc está ganhando popularidade - basta trazer bunks e análogos.
De qualquer forma, o 3-mmc é proibido, qual é o problema em procurá-lo?
Não estou afirmando que alguém que queira a 3-mmc não deva pedir/comprar, os efeitos das drogas são sempre subjetivos, mas com raríssimas exceções de pessoas que não gostam da parte mais enfatogênica da mefedrona e preferem apenas a estimulação/leve euforia (sem a euforia orgástica do corpo da mefedrona) - nesse caso, eu escolheria a 4-FA para esse tipo de necessidade - não encontrei nenhum comprador que preferisse um análogo à 4-mmc.
Apesar de subjetivo, o fato de o 4-mmc ser reconhecido mundialmente como o mais bem-sucedido (dessa classe, quero dizer) - e os análogos nunca chegaram perto de reproduzir efeitos semelhantes - certamente não é apenas minha opinião pessoal.
Como no caso do MXE, foram anos de fracassos e, no ano passado, algumas boas alternativas - mas parece que aqui as avaliações subjetivas foram definitivamente diferentes umas das outras, e o MXE permaneceu no pódio, aparentemente.
fim da reclamação, desculpe por invadir sua postagem, nada pessoal contra você ou sua solicitação!!!