Sulfato e cloridrato de anfetamina (HCL) da A-OIL Amina Amph. Ajuda, por favor, pessoal

xzzcwisjmz1

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Reaction score
3
Olá, tenho algumas perguntas sobre anfetaminas, mais especificamente:
a) Sulfato de anfetamina b) Cloridrato de anfetamina

Como temos um novo fornecedor de amina, gostaríamos de criar o melhor/mais puro produto final possível (sulfato, cloridrato).

Encontrei aqui no fórum várias maneiras de obter sulfato de uma amina (a-oil), mas não sei qual é a melhor:

Preparação de sulfato:
1. Qual solvente é melhor usar e em que quantidade em relação a 1L de amina (a-oil).
2. qual é o melhor PH para o sulfato? 6-7? 7? 6?
3. Método de obtenção? Despejar o solvente na amina, mexer e depois adicionar ácido sulfúrico? Ou talvez de alguma outra forma, encontrei muitas, por exemplo, misturando ácido com um solvente e adicionando-o gradualmente à amina.

Preparação do cloridrato:

Aqui, infelizmente, não tenho nenhuma informação sobre o recebimento. Nada sobre PH, o procedimento para criar a partir da amina, secagem etc.

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
152
Olá, esse tópico foi discutido em muitas ocasiões neste fórum e há muitos artigos e publicações na seção de anfetaminas sobre como proceder com o A-OIL para fazer o sulfato subsequente. Mesmo assim, vou ajudar. Dissolva o óleo em uma proporção de 1:1 em acetona e prepare em outro recipiente uma mistura de ácido sulfúrico 98-99% com acetona em uma proporção de 1:10. Depois de prepará-la, pingue lentamente o ácido sulfúrico diluído, gota a gota, no óleo diluído, com agitação constante. Verifique o pH até ph6 e, quando atingir ph6, pare de adicionar mais ácido. O produto final está pronto, filtre-o e deixe-o secar em temperatura ambiente até que esteja completamente quebradiço. (Se, enquanto estiver adicionando o ácido, perceber que o produto está muito denso, você pode adicionar mais acetona fria para obter uma massa mais filtrável).

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
181
A técnica padrão é preparar uma solução da base livre em álcool e adicionar uma solução de ácido sulfúrico em álcool a essa solução (não se esqueça de resfriar a mistura ao preparar essa solução). Em acetona, é impossível neutralizar a base livre de amina com ácido sulfúrico, porque a acetona reage à autocondensação na presença de ácido sulfúrico e gera muitas impurezas.
O cloridrato não pode ser obtido, pois é muito higroscópico.
O ideal é que o pH seja 6. Você pode obter o pó em porções, elevando gradualmente o pH para cerca de 7 e filtrando o produto. Certifique-se de enxaguar o pó no filtro com uma pequena quantidade de álcool para remover os restos da base livre do pó; a solução filtrada é então gradualmente levada a 6 ph e também filtrada. Dessa forma, você reduzirá o risco de o pH ficar abaixo de 6.