Alguém interessado em fazer uma compra conjunta de nitrato de mercúrio? (Somente na Europa)

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Antes de mais nada. Peço desculpas aos administradores se esta não for a seção correta.


Acho que estou na mesma situação que muitos de vocês e sou um aprendiz de químico para sintetizar meus próprios medicamentos. Um dos materiais necessários para o Speed é o nitrato de mercúrio, que é um pouco difícil de obter (embora sempre seja possível comprar alguns termômetros para tentar realizar o amalgrama)


Encontrei alguns fornecedores bastante confiáveis na Índia, com empresas altamente conceituadas. O problema é que as remessas de lá são um pouco caras. Consegui encontrar nitrato de mercúrio (II) por US$ 700 por um frasco de 500g. O que é muito para mim (apenas 0,1 é usado para fazer o tutorial deste fórum)

Minha ideia é que possamos organizar um pedido entre talvez 3 pessoas e que consigamos algo mais barato. Disseram-me que o envio é bastante rápido e que eu o receberia em uma semana. E então eu poderia enviá-lo a você por envelope (somente para a Europa)

Se estiver interessado, podemos entrar em contato com você por Mp.
 
Last edited:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Se houver pelo menos algumas pessoas dispostas a investir nisso, nós pagaremos por tudo. Dessa forma, verificaremos o fornecedor e o adicionaremos aqui à listagem. E os usuários podem nos pagar quando receberem o produto.
 

lazkalsai

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 11, 2022
Messages
16
Reaction score
10
Points
3
Espere, alguém pode dar uma olhada neste https://warchem.pl/pl/p/AZOTAN-RTECI-II-1hydrat-czysty-5g/2170