Alguém interessado em fazer uma compra conjunta de nitrato de mercúrio? (Somente na Europa)

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Antes de mais nada. Peço desculpas aos administradores se esta não for a seção correta.


Acho que estou na mesma situação que muitos de vocês e sou um aprendiz de químico para sintetizar meus próprios medicamentos. Um dos materiais necessários para o Speed é o nitrato de mercúrio, que é um pouco difícil de obter (embora sempre seja possível comprar alguns termômetros para tentar realizar o amalgrama)


Encontrei alguns fornecedores bastante confiáveis na Índia, com empresas altamente conceituadas. O problema é que as remessas de lá são um pouco caras. Consegui encontrar nitrato de mercúrio (II) por US$ 700 por um frasco de 500g. O que é muito para mim (apenas 0,1 é usado para fazer o tutorial deste fórum)

Minha ideia é que possamos organizar um pedido entre talvez 3 pessoas e que consigamos algo mais barato. Disseram-me que o envio é bastante rápido e que eu o receberia em uma semana. E então eu poderia enviá-lo a você por envelope (somente para a Europa)

Se estiver interessado, podemos entrar em contato com você por Mp.
 
Last edited:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Se houver pelo menos algumas pessoas dispostas a investir nisso, nós pagaremos por tudo. Dessa forma, verificaremos o fornecedor e o adicionaremos aqui à listagem. E os usuários podem nos pagar quando receberem o produto.
 

lazkalsai

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 11, 2022
Messages
16
Reaction score
10
Points
3
Espere, alguém pode dar uma olhada neste https://warchem.pl/pl/p/AZOTAN-RTECI-II-1hydrat-czysty-5g/2170
Pensei tê-lo encontrado, mas quando ouvi falar em comprá-lo de um fornecedor indiano, parei de ter certeza. É um site da Polisch, onde comprarei a maioria dos reagentes para a síntese de mefedrona, mas estava procurando reagentes de velocidade também. O preço é de 57 zł por 5g, então é algo em torno de 12 dólares.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Isso parece muito bom e, acima de tudo, dentro da Europa! Pode ser uma opção melhor do que tentar importá-lo da Índia. Muito obrigado.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Falei com eles e disseram que não enviam para fora da Polônia. É uma pena


Você conhece mais páginas desse tipo?
 

lazkalsai

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 11, 2022
Messages
16
Reaction score
10
Points
3
Sim, eu conheço mais uma página, mas eles são muito caros para 100g, querem 118$ e 67$ por causa do frete para o Reino Unido, mas vou colar para você https://www.n2o3.com/pl/katalog/produkty/rteci-ii-azotan-1hydrat_10399 e eu queria perguntar se é realmente tão difícil conseguir nitrato de mercúrio em seu país, eu sempre pensei que na Polônia é muito difícil conseguir qualquer reagente
 

lazkalsai

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 11, 2022
Messages
16
Reaction score
10
Points
3
Last edited:

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Sim, eu também vi esse com o pol-aura. Enviei um e-mail para eles, mas ainda não responderam.

De qualquer forma, acho que encontrei um contato na Polônia que pode comprar lá e enviar para a Espanha.

150 euros pode ser um pouco caro para 100g, mas o rendimento do nitrato de mercúrio, de acordo com o amalgrama no vídeo aqui, é de 0,1*7g de anfetamina. Isso significa cerca de 70 g de anfetamina para cada grama de nitrato de mercúrio. Acho que é um desempenho mais do que aceitável.
 

megaduck123

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 8, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Você poderia compartilhar sua fonte indiana? Gostaria de perguntar se eles estão dispostos a enviar para a América do Norte, obrigado.
 

Fring

Don't buy from me
New Member
Joined
May 25, 2022
Messages
41
Reaction score
27
Points
8
Se você é da Espanha... por que não compra mercúrio HCL? há muitos sites que vendem... creeme...
 

danil1398

Don't buy from me
Member
Joined
May 2, 2022
Messages
11
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou interessado. Por favor, me informe por MP se você está interessado em uma compra conjunta
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Por favor, não entre em contato com nenhuma das grandes empresas químicas com seu próprio e-mail ou de qualquer forma que possa ser atribuída a você pessoalmente. Elas geralmente têm a obrigação de denunciar qualquer solicitação suspeita à polícia. E, de qualquer forma, nenhuma delas venderá para pessoas físicas.
 
Top