As plantas de efedrina são uma forma eficaz de obter efedrina?

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
50
Reaction score
20
Points
8
Como muitos de vocês sabem, o método P2NP é muito difícil para muitas pessoas porque envolve materiais como o nitroetano, cuja venda está sujeita a controle e não há alternativas.

As espécies da planta efedra (Ephedra Campylopoda, Ephedra Major) geralmente crescem em abundância nos países que fazem fronteira com o Mar Mediterrâneo. Estou muito curioso para saber se o processamento dessas plantas e a consequente obtenção de efedrina podem ser eficientes a curto e longo prazo.

Qualquer ajuda de pessoas que tenham conhecimento sobre isso seria muito útil.
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Se você tiver uma boa e grande fonte de efedra, é ótimo.
Mas se seu clima não for capaz de produzir essa planta, use pseudo ou norefedrina
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
50
Reaction score
20
Points
8
Você sabe quanta efedra seria necessária para produzir cerca de 1 kg de efedrina, mais ou menos? Para que você possa me ajudar a analisar minhas possibilidades e entender qual caminho devo seguir.
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Acho que você deve tentar encontrar alguns fornecedores de efedrina em pseudo, ou produtos farmacêuticos que contenham pseudo.
Você também pode tentar a norefidrina. Você pode encontrá-la em algumas farmácias veterinárias.
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
51
Points
28
Se eu calcular corretamente, você precisará de cerca de 50 kg de planta com uma boa porcentagem natural de Substanzen ativo para obter 1 kg de uma mistura de todos os alcaloides nela. Não sou químico, sou apenas um louco por matemática e física. Além disso, você precisa da raça certa de éfedra, que é a causa da porcentagem. Além disso, você precisa de 100% de rendimento
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
65
Points
18
Definitivamente, será muito difícil conseguir um valor que valha a pena. Se quiser fazer isso em uma escala de "hobby", poderá tentar replicar um dos vários artigos que descrevem essa extração, mas a escala em quilogramas provavelmente será muito tediosa
 

Djdrama

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 28, 2023
Messages
25
Reaction score
6
Points
3
Você pode produzir efedrina em casa usando benzaldeído, levedura e açúcar.
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
65
Points
18
Fiz uma postagem explicando o processo. Está longe de ser tão fácil
 

googie

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
45
Reaction score
32
Points
18
Infelizmente, o L-PAC em casa não é realmente viável, pois vem sendo discutido há muitos anos sem que nada se concretize no final. Tudo especulação.

A extração de alcalóides em geral requer muitos quilos de material vegetal, como a cocaína, em que 1 kg requer em média 250 kg de folhas para ser produzido, para se ter uma ideia.

Em casa, em pequena escala, se você realmente quiser fazer isso, é possível. De 2 kg de Ma Huang você pode extrair cerca de 10-15 g de efedrina para usar em uma pequena quantidade.

Você pode encontrá-la à venda on-line se procurar por "Mo Huang". A espécie que você deseja é a Ephedra Sinica stapf. Não use o chá Mormon, pois ele contém muito pouco conteúdo alcaloide.


A extração em Soxhlet é a melhor opção, se você quer saber.
 

situ1984

Don't buy from me
Member
Joined
May 14, 2023
Messages
17
Reaction score
0
Points
1
Se você for chinês, isso é seguro e fácil de obter. A efedra é semelhante a outras plantas. Algumas pessoas na China consideram as ervas daninhas como a efedra. Além disso, apenas um tipo de efedra na China é valioso para o plantio. Outras variedades têm níveis baixos ou são protegidas.
 
Top