Chá verde asiático - Metanfetamina fabricada na Tailândia

kyloman

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 26, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
A metanfetamina fabricada na Tailândia/Ásia tem um sabor/cheiro característico, alguns o descrevem como sabor/cheiro de "vinagre".

Disseram-me que é quando o óleo de metanfetamina é pHado com um determinado ácido, o que lhe dá esse sabor característico de "vinagre".

Alguém saberia dizer qual é o produto químico usado para produzir esse sabor?
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
474
Reaction score
244
Points
43
Deals
1
um cheiro de vinagre ou picles é normalmente relacionado ao ácido acético, mas pode estar errado, talvez outros 🤷🏻‍♂️
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
108
Reaction score
44
Points
28
Deals
12
Qual é a forma do produto? Em pó? Não sei se é possível cristalizar o tartarato de metanfetamina em gelo sólido, nunca tentei. Mas se for um pó, pode ser um sal de tartarato com um pouco de bitartarato.
Caso contrário, metanfetamina hcl é metanfetamina hcl. Ela não pode ter gosto de vinagre. Somente um monte de impurezas pode ter esse gosto.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
474
Reaction score
244
Points
43
Deals
1
Página 30 para cima

https://wikileaks.org/gifiles/attach/130/130179_Secrets_of_Meth_Manufacture_StevenPreisler.pdf
 

Houdini1

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 21, 2024
Messages
13
Reaction score
2
Points
3
Eles cristalizam o produto com vinagre, pois ele evapora mais rápido do que a água, por isso o cheiro, segundo me disseram
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
474
Reaction score
244
Points
43
Deals
1
vinagre é ácido acético diluído
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
108
Reaction score
44
Points
28
Deals
12
De fato, ele poderia ser lavado com etilacetato. Se bem me lembro, ele também pode ser usado para a lavagem de cloridratos.
 

kyloman

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 26, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Vou tentar o ácido acético, pois o vinagre contém água e cerca de 10% de ácido acético.
Tentei borrifar vinagre de limpeza enquanto secava o fragmento e ele neutralizou o cheiro de acetona, mas fez com que o fragmento se dissolvesse um pouco, por causa da água :(
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
474
Reaction score
244
Points
43
Deals
1
ácido cítrico no lugar de um volume igual de ácido acético glacial (que é 56% ácido acético)
 

kyloman

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 26, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Obrigado pelas dicas! :p
 
Top