• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Cocaine em busca de um parceiro

escobarPY

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Joined
Jan 2, 2023
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
Sou da América do Sul, tenho contatos para obter cocaína e estou procurando parceiros na Europa para vender
 

FalteHD

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 21, 2023
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
Ei, mano, tudo bem até agora? Sou da Áustria, mais precisamente do Tirol, e, nesse meio tempo, consegui colocar as mãos em várias substâncias diferentes na minha cena de drogas, mas nos últimos 2 ou 3 anos sempre houve cocaína muito boa nas ruas ou praticamente só há pessoas que fervem cocaína com amônia e a fumam. Há concorrência e demanda suficientes e não há escassez. A qualidade e o preço são decisivos. Então, chega de falar de mim, como exatamente você imagina uma colaboração? LG FalteHD
 

JohnsPalace

Buying through escrow
New seller
Language
🇩🇪
Joined
Sep 9, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
E aí? Como o FalteHD já descreveu bem, sempre depende do preço.
Fique à vontade para me enviar uma mensagem eletrônica para obter mais informações.

Abraços.
 
Top