Sais de banho

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
O que havia de errado com os sais de banho nos EUA quando foram notícia?
 

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
22
Reaction score
6
Points
3
Na minha área, nós o chamamos apenas de cristal, sem nome exato:ROFLMAO:
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Então, são apenas algumas anfetaminas? RCs? Uma mistura?
 

catalyst4232

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 26, 2023
Messages
18
Reaction score
1
Points
3
Era MDPV ou Mephadrone. Não tenho certeza se escrevi o último corretamente.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Ok, entendi. Muito obrigado!
 

quiteintricate

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 30, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Você está se referindo à notícia sobre os que fizeram alguém comer o rosto de outro?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Sim, exatamente esses. Eu não tinha certeza se havia uma receita sólida ou se ela variava
 

quiteintricate

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 30, 2023
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
rs eu estava apenas tentando ser engraçado. por que você iria querer algo que poderia acidentalmente fazer com que você fizesse coisas arriscadas?

de qualquer forma, costumava haver um produto de marca em comprimidos chamado Purple Bombs que me dava uma breve explosão de motivação do tipo "FUCK YEAH LET'S GET IT DONE!" e diminuía rapidamente após cerca de 10 minutos, rs. tenho experiência com estimulantes e nunca senti tanta motivação para fazer o que eu estava querendo. As pessoas na reportagem provavelmente já estavam metidas em alguma coisa estranha para começar, porque você ainda precisa da inclinação/ideia inicial para adicionar combustível ao fogo motivacional. a droga não pensa por você. eles deviam estar metidos em alguma coisa.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Ah, sim, eu não quis dizer que queria um medicamento que me deixasse louco. Eu só estava perguntando sobre esses mesmos tipos de sais de banho (tenho certeza de que aquele comedor de rosto tinha algum problema de saúde mental). Agora estão proibidos? Eu só queria experimentar um estimulante que ainda não havia tomado. Estou familiarizado com todos os medicamentos para TDAH e com as prensas vendidas on-line (principalmente metanfetamina), mas gostaria muito de experimentar uma prensa RC. Não tenho uma balança boa o suficiente para dosar eu mesmo, então uma prensa seria perfeita. Ou sais de banho de lojas de fumo haha
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Era o A-pvp, que tinha pessoas comendo rostos. É um estimulante e tanto, uma dose alta é de 25 mg. Vocês são as pessoas-sombra dessa merda. Eu adoraria conseguir um pouco, mas é muito difícil de encontrar. É fácil de fazer se você conseguir obter a bromovelarofenona, mas eu não consigo e ninguém que eu conheça consegue. O WillD nem sequer conseguiu obtê-la para mim (também conhecido como William dampier)
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Ah, cara, então é um efeito que consiste em ansiedade e estresse? Não sei se eu gostaria disso. Gosto de estimulantes que me deixam produtivo e feliz sem dormir
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Ele deve ser obtido na forma cristalina e evaporado como gelo, assim os efeitos colaterais serão mínimos
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Como eu disse antes, comparar Ed50s e relações dat/net/sert não fornece estimativas significativas de como um medicamento para o sistema nervoso central fará você se sentir. Acabei de ver um gráfico que mostrava as proporções relativas de uma lista de estimulantes e você deve saber que a cocaína, por exemplo, tem proporções próximas o suficiente para inibir a recaptação de todos os três principais neurotransmissores em uma dose concebível (ou seja, é um sdnri) e a metanfetamina não afeta tanto a serotonina, portanto, é mais um dnri) e o A-Pihp e o A-pvp são apenas DRIs, portanto, eles definitivamente o deixarão em movimento, e são as doses baixas, a ação prolongada e a compulsão por redose que causam problemas de psicose.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Cara, você parece conhecer bem a farmacocinética
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Haha, desculpe meu erro
 
Top