Como converter criptografia em dinheiro acessível?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Como é possível converter bitcoin ou montero em dinheiro/comprar grandes ativos com eles?

Estou mais interessado em sacá-los e ter uma conta bancária fora do alcance do IRS e da DEA, na medida do possível. Ou comprar propriedades ou coisas do gênero com eles.
 

T 3

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
20
Reaction score
6
Points
3
Quanto você está procurando em uma transação? A Coinbase tem seu próprio cartão de débito e aplicativo de dinheiro, e você pode comprar, vender e presentear criptomoedas até um determinado valor, mas sim...
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
A melhor coisa que você pode fazer é entrar em contato com @Gordon Ramsay e encontrar a melhor solução para uma boa conta bancária para comprar, então você será anônimo e poderá sacar seu dinheiro
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
683
Points
93
Deals
65
Obrigado :) Mas não estou mais vendendo-os. Acho que usar P2P também será uma ótima opção para convertê-los em dinheiro.
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Para comprar imóveis: dê uma olhada no mercado estadual dos Emirados Árabes Unidos. Pagamentos de mais de 50% podem ser feitos com USDT e declarados a uma terceira pessoa ou a qualquer organização.
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Além disso, mesmo em meu país, temos serviços "cinzentos" que propõem BTC -> Cash dead drops. Eles cobram cerca de 7-8% de taxa.
 

V€ctor Company

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Conheço uma maneira extremamente eficiente de converter criptografia em dinheiro no Reino Unido e na maioria dos países da UE. Compre uma caixa postal (seu endereço residencial ou uma entrega é bom, mas muito menos anônimo) e acesse agoradesk.com . Selecione seu país, selecione "cash my mail" e clique em "sell" (vender).

Você encontrará pessoas com ótimas taxas de câmbio (não mais os 5% de taxas) e é praticamente anônimo, pois essas pessoas são comerciantes privados e quase nenhuma delas pede algo além do fato de você estar usando uma caixa postal e um nome falso.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
418
Reaction score
208
Points
43
sinta-se à vontade para compartilhar isso com um colega residente no Reino Unido
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
518
Reaction score
239
Points
43
É bastante complicado e é nesse ponto que muitas pessoas se atrapalham. Acho que, se eu fosse fazer isso, eu o teria na XMR, depois esperaria as cadeias (talvez algumas vezes) e, em seguida, sacaria pequenas quantias em várias bolsas. Acho que as pessoas são pegas muitas vezes usando bitcoin e sacando quantias que chamam a atenção. Eu teria pacientes sacando
 

PharmacopeiaLabs

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 27, 2023
Messages
26
Reaction score
16
Points
3
Na verdade, é bem fácil.
qual é o maior, mais forte, protegido contra a inflação, antigo e altamente valorizado ativo do mundo que também pode ser vendido em qualquer lugar e a qualquer momento facilmente por dinheiro? ....gold.
encontre uma loja on-line conhecida que venda ouro para investimento e aceite criptomoedas como método de pagamento (dica: há muitas)
e o resto é bem autoexplicativo.
.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
51
Reaction score
33
Points
18
Ou você pode simplesmente lavar o dinheiro e legalizá-lo. Não consigo imaginar como comprar uma propriedade com dinheiro que não é legalizado pode parecer uma boa ideia para alguém.

Inicie um negócio, crie um site que venda um serviço ou pinturas ou qualquer outra coisa, canalize o dinheiro como criptografia, pague impostos sobre ele, venda a criptografia em uma bolsa legítima e aproveite seu dinheiro limpo.
 

sensitive_tm

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Aug 24, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Deals
1
com as pessoas certas é fácil
você perde cerca de 5% e depois pode declarar tudo, pagar impostos sobre isso e ter dinheiro legal em seu nome
 
Top