Vulnerabilidades de Dead Drop?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Sei que essa forma de distribuição é frequentemente elogiada neste fórum, mas gostaria de discutir as vulnerabilidades e desvantagens.

Por exemplo, parece que isso depende de tecnologia não-pgp, de aplicativos de mensagens criptografadas. Embora existam bons aplicativos, tenho certeza de que isso apresenta mais maneiras de comprometer o grupo.

Em segundo lugar, a quantidade de esforço parece maior. No varejo, é preciso encontrar muitos e muitos pontos de esconderijo, o que exige muito esforço para encontrar bons pontos e continuamente encontrar mais, pois eles serão inevitavelmente descobertos.

Em uma escala maior, é mais difícil ter um esconderijo discreto para, digamos, quilos ou mais. São necessários menos pontos, mas mais segurança e isolamento em torno desses pontos.

É claro que o fato de a criptografia ser a principal moeda é um prós e um contras, mas isso não é exclusivo desse método de distribuição, mas exige mais do que dinheiro.

Posso ver que esse é um bom método mesmo em escala, já que o grupo de distribuição que fornece as gramas é fornecido por um grupo de distribuição que é fornecido em onças, que é fornecido por um grupo de distribuição que é fornecido em libras. Camadas de pessoas que não se conhecem, o que, na minha opinião, é uma grande vantagem.

Teoricamente, poderia ser muito mais difícil de decifrar, mas, ao mesmo tempo, exige muita experiência e conhecimento tecnológico em todos os níveis, o que a maioria não tem.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Na verdade, nunca usamos dead drops em minha área. Aposto que o outro problema é a localização. Um cliente a quilômetros de distância pode preferir que o produto seja enviado, eu acho.
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
A localização é definitivamente um problema.

Pelo menos nos EUA, a maioria não quer usar gotas mortas. Eles não querem dar o passo extra de obter criptografia ou acham que serão enganados.

Além disso, é preciso estar em uma cidade grande para ganhar algum dinheiro. A maioria não se interessará por dead drops, mas alguns poucos se interessarão e, se você tiver uma cidade com um milhão de habitantes ou até mais, é mais provável que encontre clientes.
 
View previous replies…

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Aposto que não seria inteligente usar um dead drop mais de uma vez? Um comprador anterior poderia estar verificando o local para roubá-lo?
 

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
201
Reaction score
65
Points
28
Seria melhor nunca mais usar um, eu acho. Se estiver em uma cidade grande, isso seria fácil de fazer, mas áreas menores podem ter problemas. Mas não sei, menos clientes, menos locais necessários.

Eu me pergunto como os dead drops funcionariam em grande escala. Há poucos lugares onde você pode colocar um quilo discretamente. Quantidades ainda maiores podem literalmente ter que ser transportadas para algum lugar, as coordenadas marcadas e depois enterradas em um buraco muito raso.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Precisamos de cofres que só possam ser abertos por uma chave enviada para o seu telefone ou algo assim. Mas não demoraria muito para que o LE simplesmente se sentasse ao lado dela e esperasse
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
75
Reaction score
46
Points
18
você pode combinar o envio de produtos pelo correio e o dead drops do mesmo produto para o cliente em sua área; dessa forma, sua opsec aumentará em uma porcentagem do seu trabalho. As entregas de pequenas quantidades podem ser feitas na cidade, em grande escala você trabalha em áreas rurais, por exemplo, você pode enterrar o produto e depois enviar as coordenadas criptografadas com pgp. Se você trabalha em equipe, também pode entregar o produto para o seu parceiro, que enviará o pacote, o que, mais uma vez, aumentará sua opsec. Outra coisa que você pode fazer é entregar vários pacotes, coletar o dinheiro em espécie do cliente e enviá-lo para o local onde você já entregou o pacote, o que talvez não seja o melhor para sua opsec, mas é muito melhor do que carregar coisas com você enquanto vende pela cidade. Há muitas coisas que você pode fazer com os dead drops, basta pensar nelas com a mente aberta
 
Top