Destilação direta de anfetamina

Grubby

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
Ainda não consegui produzir anfetaminas. Pergunte a todos os mestres. Por que o produto de ponto de ebulição da anfetamina livre não pode ser destilado diretamente após a conclusão da reação de redução do NaBH4? Quero saber o princípio.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,146
Deals
1
Passei muito tempo tentando encontrar a resposta para você. Tudo o que posso dizer é que, na síntese que li, o químico acidificou o rm para ph3 com hcl para destruir o excesso de NaBH⁴ antes de destilar. Você está fazendo isso?

Grubby

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
Acabei de ler um artigo e descobri que é necessário adicionar um solvente ao RM para acidificá-lo. Eu já reagi o RM com PH3. Agora estou em dúvida se devo evaporá-lo até a secura. Tenho medo de que não reste nada após a evaporação.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,146
Deals
1
Essa foi uma reação sem solvente até esse ponto? Não, nunca vi isso ser feito. Você estava tentando destilar um pó seco? Já existe um solvente nele. O que é, DCM? Metanol? Também gostaria de salientar que no ph 3 não há anfetamina livre, é um sal conjugado de qualquer ácido que você tenha usado, presumivelmente cloridrato

Grubby

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
12
FcEWenPu5L
V3EGXY9Mkt

Segui a preparação do vídeo + HCI para RM, mas usei HCI líquido + acetona em vez de HCI gasoso, conforme mostrado na primeira foto! O texto em vermelho indica que adicionei 3 cc de HCI a 32% e 30 cc de acetona e misturei. Depois de chegar ao RM juntos, o pH era de 3~4, então aqueci para evaporar a acetona. Achei que conseguiria obter o cristal, mas a temperatura do RM já estava acima de 100, e a fumaça que saía era muito sufocante. Parei imediatamente para deixar o RM esfriar até que já eram 10 horas. Exatamente como na segunda foto. Há algo errado com o processo que descrevi? Quero saber por que ele ainda não cristalizou
A propósito, você pode me dizer se a anfetamina pode ser destilada sob pressão reduzida? Quanta pressão deve ser reduzida e a temperatura necessária? XD Eu amo muito você, ídolo.