Poste uma foto de um bloco e vamos ouvir, verdadeiro ou falso, e por falso quero dizer qualquer coisa feita aqui. Eu darei o pontapé inicial.
É claro que espero mais fotos de outros....
Sistema de tijolos fabricado aqui. O oposto não usa sacos de sanduíche. Além disso, se você vir uma certa textura nas laterais e no fundo, saberá que o sistema vem do papel de filtro. Embora eu deva dizer que o tijolo parece bom. Certamente não é ruim. Bom trabalho de sistema
Esses tijolinhos são uma novidade. Obviamente, eles não são de origem, mas alguém os reutilizou e isso por algum motivo. Ninguém está realmente limpando a cocaína e colocando-a novamente à venda, portanto, não é isso.
Aqui na UE, grande parte da cocaína hcl/base é importada e processada em material que é extraído novamente quando chega e prensado em um tijolo. Os preços são sempre mais baixos para esse tipo de tijolo (sistema) porque é feito localmente por homens locais ou por colombianos. O que ainda não é original, portanto, você não obterá preços de tijolos originais vindos diretamente da América do Sul
O tijolo parece menor, mas se você olhar com cuidado, há um pouco de plástico ainda cobrindo alguns tijolos, por isso ele pode parecer menor. Ele tem o mesmo tamanho da primeira foto que você enviou, sim.