O Etometh é legítimo, eu sempre faço pedidos lá e sempre recebo, mas leva cerca de 10 dias ou mais para o envio, já que ele está na Polônia. É uma substância química muito forte, mas não tão boa, pois tem meia-vida muito curta e a tolerância aumenta muito rapidamente
Na verdade, esse é um zene bastante fácil de encontrar na internet, mas não sou muito fã dele. É muito caro, pois sua tolerância aumentará muito e 1g durará apenas um dia após uma semana de uso.
também muito demoníaca e não muito eufórica, apenas sedativa como um benzo
Tenho que discordar, um dos únicos opioides que me dá uma euforia realmente divina. Sedativo como um benzoico, sim, e, para mim, também prejudica a memória como os benzóicos, mas não de forma tão intensa.
Fico muito feliz por você! Eu o tenho aqui novamente e acabei de comprá-lo na Clearnet, pois ainda não está programado. Mas esse produto queima meu nariz como nenhum outro, a ponto de eu chorar na maioria das vezes. É muito cáustico e duvido que meu nariz fique preso ao meu rosto nesse ritmo, rs. Sinceramente, isso só faz com que eu me sinta como um retardado que adormece constantemente e acorda confuso horas depois. xD
Droga, isso parece que você está tomando muito hahaha. Eu fumo com um cigarro eletrônico, não dói nos pulmões e posso me manter ativo e funcional. Na verdade, estou em uma pausa de mais de um mês. Esse foi o tempo mais longo desde o verão do ano passado hahah