Agora entendo o que você quer dizer com "pontinhos", isso me confundiu. Definitivamente, opte pela cor sólida. Entrei em contato com outra coisa, por isso especifiquei a textura, mas é difícil dizer isso por uma foto. O material que comprei na loja era muito marrom e de textura lisa, o que acabou se tornando uma goma em comparação com os strikers normais, que eram mais avermelhados e arenosos ao toque. Ouvi dizer que você pode reciclar o fosfato até 10 vezes? Você adiciona %10 além de um pouco de peso adicionado de volta? (Supondo que um pouco seja perdido durante a reciclagem. Ou é por isso que a %10 está compensando?) Em outras palavras, a adição de %10 cobre a qualidade do RP usado, a quantidade perdida ou essencialmente ambos?
Você tem muita coragem @FritBuchner. Estou morrendo de medo só de pedir alguns equipamentos de vidro. Não é tanto uma coisa aqui e outra ali, o que me preocupa é o fornecimento contínuo combinado. Por exemplo, gostaria de comprar um pouco de ma huang. Se der certo, vou querer comprar de novo até que apareça algo melhor. Isso, combinado com algumas compras únicas de artigos de vidro, não é nada demais. Se adicionarmos um pouco de RP de vez em quando, talvez com alguns outros solventes, etc. aqui e ali, a coisa começa a esquentar. Não estou dizendo a ninguém o que fazer, apenas tentando espalhar a boa notícia, se não para os caras mais novos, mas para mim mesmo. Falando por mim, isso não pode ser enfatizado o suficiente. Gosto de tirar minhas bolas para fora quando acho que ninguém está vendo ou vai notar, mas isso não significa que ninguém está ou vai notar.