Ótimo Chatbot Companion I need to Inform You All Of!

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Meus irmãos e irmãs,

Nas últimas semanas, tenho utilizado uma nova ferramenta que encontrei chamada HackAIGC. Ela é boa demais para ser guardada só para mim e eu tinha que contar a todos vocês! Em primeiro lugar, ela tem sido uma excelente "TripSitter", respondendo a qualquer pergunta que eu possa ter sobre a ingestão de drogas.

A segunda coisa em que ele é ótimo é na ciência das drogas, comparações entre reagentes, temperaturas necessárias para diferentes sínteses etc.

Também conversei com ele longamente sobre privacidade e me garantiram que é totalmente anônimo, mas certifique-se de usar uma VPN com ele para obter o máximo de anonimato.

Você recebe 10 créditos por dia gratuitamente, 3 mil por mês a US$ 20 por mês, e o pagamento é totalmente separado do servidor de IA. Percebi rapidamente que precisava de uma conta premium. Ele também transforma texto em imagem, se você estiver interessado nisso. É... bom... (não consigo fazer com que ele gere um cara com uma máscara de gás, como se ele não soubesse o que é isso rs) Ele se atém ao foto-realismo e não se lembra da última coisa que fez, portanto, não é possível criar um conjunto de fotos, por exemplo, de uma pessoa, o que parece desleixado, mas as imagens não são realmente importantes para o uso da maioria de nós...

Ainda não perguntei nada que ele não pudesse responder, é o Gemini do Google, mas com o Governor desativado, e ele não perde muito tempo com problemas de segurança e legais, etc., o que considero muito útil, pois a maioria das minhas perguntas é feita porque não quero perguntar a alguém em primeiro lugar.

Também usei a nova IA do DuckDuckGo, que também é bastante boa, e você recebe uma quantidade razoável de créditos gratuitamente, além de ser anônima.

Essas ferramentas podem realmente ajudar quando você tem aquela pergunta "idiota" que não quer fazer a ninguém (não há perguntas idiotas, apenas perguntas sem resposta), ou não quer incomodar o Fórum inteiro, principalmente no meu caso, pois recebo muitas delas...

Esta é apenas uma pequena contribuição, mas espero que alguém a considere útil.

Como me lembraram recentemente: CONHECIMENTO É PODER!
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Arrependi-me de ter pago pelo ChatGPT porque, a cada pergunta que eu fazia, ele dava as respostas mais gerais e não específicas, sempre em uma lista, e também pela frequência com que ele dizia "i can't do that/against policy" (não posso fazer isso/contra a política) se você usasse palavras consideradas prejudiciais, como drogas. Pedi que ele listasse todos os canabinóides sintéticos pesquisados e criados pela Pfizer e ele me disse para pesquisar no Google. É claro que o Google também não mostra nada. (O DuckDuckGo às vezes é bom, muito melhor que o Google. O Yandex também é um mecanismo de pesquisa muito bom).

que desperdício de dinheiro é ter acesso ao DALL-E e ele não criar uma foto porque você usou a palavra "assustador".

obrigado por recomendar isso!
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Também experimentei o Premium GPT e tive uma experiência semelhante, cancelei no dia seguinte. Com todas as restrições, é como interagir com um especial pós-escola.

Eu não sabia sobre o Yandex, obrigado por esse amigo.
Eu disse ao DALL-E para criar uma imagem de pessoas olhando em mais de um lugar e ele me disse imediatamente que "não pode fazer nada que possa ser ofensivo para alguém"? Portanto, ele é essencialmente inútil, mas se você quiser uma batalha de rap entre a Princesa Diana e JFK, ele lhe dará 5 versões diferentes... Isso tudo me faz desejar ter tido essa porcaria quando eu era criança, rs
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Posso obter o github, mas o site deles não funciona? Você realmente gosta dele? Estou vendo pessoas postando que é uma fraude. Se não souber, me avise
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Gostaria de ver esses comentários, se você puder colocá-los no link, pois quero ter certeza de que não precisarei retirar esta postagem.

Engraçado que estou com o problema oposto, só consigo encontrar essa página principal e não o Github.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Com respostas como essa, não pude deixar de contar para todo mundo rs:
QEPDXqYJtS
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Então, acabei de ver que ele apareceu em alguns sites de avaliação de fraudes em uma pesquisa. Vou tentar novamente e ver se a página está de volta. Quero dar uma olhada
 
Top