Looking for a vendor Fornecimento de H2SO4 na Europa

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Há alguma chance de obter H2SO4 96-98%? Entrega na Europa.

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
81
A menos que você seja uma empresa que atenda aos requisitos legais, então somente por meio da darknet (mas não vi nenhuma oferta desse tipo em lugar algum) ou você mesmo a destila a partir de uma concentração menor.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Parece que você tem toda a razão! Já verifiquei as regulamentações das lojas da Polônia que salvaram minha vida muitas vezes e constatei que até mesmo lá isso é restrito. Somente destilação(((

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
81
Sim, na UE, ele é regulamentado pelo Regulamento (UE) 2019/1148 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 20 de junho de 2019, sobre a comercialização e o uso de precursores de explosivos. O ácido sulfúrico em concentrações acima de 15% é restrito ao público em geral. Nem tente comprá-lo, pois os vendedores são obrigados a relatar transações suspeitas. Basta obter um pouco de fluido de bateria e destilá-lo você mesmo. Pelo amor de tudo o que é sagrado, tenha cuidado ao fazer isso e siga os protocolos de segurança necessários.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Obrigado. Entendi o ponto.

Interessante. O que diabos eles vendem como eletrólito de bateria de carro? Deve ser H2SO4 30% + água destilada.