Question Como posso cultivar cogumelos com segurança em minha casa?

HewHiSt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 19, 2024
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
É fácil, você pode encontrar alguns tutoriais no YouTube:

 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Elas não precisam de muita luz, como uma lâmpada flourescente compacta
Eles precisam de um pouco de troca de ar fresco, mas não muito, pois é necessário manter a umidade alta. Acima de 80%, mas idealmente entre 85-95%. Você poderia enfiar a caixa em um espaço de baixo da sua casa, sem ar fresco e sem luz, e os cogumelos ainda assim cresceriam, se é que cresceriam. Eles seriam apenas muito compridos e com tampas minúsculas.
Uma pessoa poderia escrever um livro sobre como cultivar cogumelos, e muitas já o fizeram. Eu mesmo escrevi alguns artigos para uma revista nacional. Se você tiver alguma pergunta específica, eu a responderei, mas só consigo escrever 10 parágrafos por dia, no máximo, portanto, distribua-os. Ou simplesmente pergunte no fórum, pois não há muitas postagens sobre cultivo de cogumelos.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63

existem outros sacos de cultivo, mas este tem uma garantia de 100% ou seu dinheiro de volta ^_^
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
I
Se você mora na zona de robustez 1-7, elas crescerão do lado de fora, embaixo dos arbustos. Você pode fazer isso de várias maneiras. Você pode pegar um desses kits e, usando uma máscara e luvas, misturá-lo em um saco de palha e patês de vaca e, depois de cada descarga, adicionar 1-1,5 polegadas de palha nova por cima e, quando o micélio atingir a superfície, ele frutificará novamente. Se congelar na região onde você mora, o Psilocybe cubensis não voltará por conta própria, mas há maneiras de passar o inverno com ele. Já fiz isso em Illinois e Ohio.
Moro no Meio-Oeste, uma área não conhecida por sua abundância de cogumelos mágicos, mas ainda consigo colher o suficiente na natureza para durar um ano para a maioria das pessoas. Certa vez, colhi 4 onças secas em 2 horas. Foi em um parque público, e eu estava suando muito, jogando-os em um saco de supermercado tão rápido quanto conseguia colhê-los
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Não tente cultivar cogumelos em casa, você vai se explodir!
Brincadeira... Provavelmente é mais seguro do que fumar maconha. Só não coma nada que não seja um cogumelo de aparência saudável.
A outra boa notícia é que não há nada de ilegal nisso até que você realmente tenha cogumelos SECOS em sua posse.
Eu uso o antigo PF Tek que você pode encontrar em erowid.org. Frascos, panela de pressão, caixas de borracha e paciência.
Nunca tive nada muito sério que desse errado. Apenas um ou dois frascos estragados aqui e ali porque eu não estava tão limpo quanto poderia estar quando injetei meus frascos.
Para um iniciante, é um bom lugar para começar. Muito fácil de fazer, difícil de estragar e com os resultados que todos nós queremos.

Existe alguma coisa que cresça de forma selvagem que não seja um liberty cap fora da costa noroeste e sudeste, ou melhor, no nordeste/centro-oeste?
Acredito que haja uma espécie comestível de amanitas na costa leste e além. A. Muscaria var. Guessowii - alguém já experimentou?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Há mais de 100 espécies de cogumelos alucinógenos nos EUA. Elas se dividem em cerca de 5 a 6 gêneros;

Psilocybe - agora contém apenas cogumelos ativos. Tudo o que não é ativo foi retirado do Psilocybe

Panaeolus - contém espécies ativas e não ativas. Encontrados principalmente em campos de gado, mas ocasionalmente são encontrados em gramados recém-colocados em projetos habitacionais e um grupo cresce a partir de palha de grama. Alguns reservam o nome do gênero Copelandia para as espécies potentes de Panaeolus.

Gymnooilus - geralmente de árvores mortas em pé ou caídas. Em sua maioria, são laranjas por toda parte. O chapéu laranja, o caule laranja, as brânquias laranja, os esporos laranja. Às vezes, mais avermelhado. Existem espécies ativas e não ativas e, muitas vezes, é difícil e críptico separá-las. Em geral, são amargas e intragáveis.

A Conocybe tem duas espécies ativas nos EUA. Elas são pequenas e crescem em gramados ou no chão de florestas

Pluteus tem pelo menos uma espécie ativa em NA. Na madeira, brânquias branco-rosadas. O nome comum dos cogumelos é "dear shield mushrooms".

Há um fungo alucinógeno que parasita carcaças de cigarras.

Diz-se que o Inocybe tem várias espécies ativas, mas outros Inocybe sp. são venenosos e é difícil separá-los
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Eu não sabia que havia mais de 100... uau... onde estão eles, rs?
A caça/identificação de cogumelos seria uma habilidade maravilhosa de se ter, mas parece bastante assustadora. Acho que nunca me sentiria confiante o suficiente para identificar e consumir com segurança. Parece ser mais uma busca de uma vida inteira que apenas arranhará a superfície, se é que vou tentar.

Acho que tentam varrer os alucinógenos para debaixo do tapete e rotulá-los como venenosos e outros para dissuadir as pessoas... pelo menos a maioria das informações de identificação parece adotar essa abordagem. Eu provavelmente estaria mais interessado em poder identificá-las do ponto de vista da sobrevivência. Quais delas poderiam ser usadas como alimento? Quais outros não têm uso comestível? Etc. Eu adoraria ter alguém como você para fazer caminhadas na floresta e me ensinar. Talvez eu procure um guia algum dia. Presumo que era isso que você fazia antigamente?
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
311
Reaction score
359
Points
63
plantas alucinógenas, um guia de ouro é muito bom. há algumas coisas redundantes, como maconha, mas também tem algumas plantas que eu não conhecia. tenho certeza de que há outros guias, mas este é curto, agradável e tem fotos :D

enjoy!!!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Acho que observei os cogumelos por cerca de dois anos na floresta antes de comer um. Os cogumelos podem ser agrupados de várias maneiras e, muitas vezes, se você puder elucidar o gênero, essa é uma informação suficiente para saber se pode comê-lo. Muitas vezes não é possível identificar a espécie de um cogumelo de forma confiável sem uma sequência de DNA, mas os cogumelos não se importam com o nome que você dá a eles de qualquer forma 🤷. Felizmente, há muitos cogumelos que são característicos e fáceis de identificar, como os cogumelos morel ou maitaki
 
Top