Como aplicar o pó 5-CL-ADB-A ou (JWH-10) em flores de CBD (procurando uma receita)

ganja123able

Don't buy from me
Member
Joined
May 10, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos. Será que uma boa alma será encontrada e me explicará como "aplicar" o pó (5-CL-ADB-A) ou (JWH - 10) nas flores de cânhamo CBD? Tentei o método: 3,5 gramas por 50 ml de acetona e depois pulverizei as flores (100 gramas). Tudo está bem, mas as flores mudam de cor e a acetona elimina os terpenos. Ele precisa de uma maneira melhor, que certamente existe. Também estou procurando uma receita de como fazer haxixe com CBD kief à base de JWH ou 5-CL-ADB-A. Agradeço antecipadamente por todos os conselhos!
 

whatshappening

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 15, 2023
Messages
26
Reaction score
15
Points
3
adicione terpenos depois. não pulverize, deixe de molho.
 

rotovap5002

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 8, 2024
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Como você pode embeber e obter a quantidade adequada de 5cl na flor?
 

ganja123able

Don't buy from me
Member
Joined
May 10, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Obrigado pela orientação. Agora minha pergunta é: se eu decidir deixar as flores de molho, que quantidade de solução devo usar e como fazer isso corretamente? Quando 50 gramas de acetona e 3,5 gramas de 5cl são suficientes para pulverizar 100 gramas de CBD. Gostaria de saber qual é a sua receita exata
 

whatshappening

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 15, 2023
Messages
26
Reaction score
15
Points
3
jarra de vidro de 1L
encha-o,,,, despeje sua mistura de canabinoides ISO
deixe-o evaporar

nunca fiz isso, só conheço pessoas
líquido para vaporização muito mais lucrativo e viciante
 

feterdotexe

Don't buy from me
Resident
Joined
May 3, 2024
Messages
8
Reaction score
9
Points
3
Não use acetona porque ela destrói as folhas. Use álcool isopropílico.
 

ganja123able

Don't buy from me
Member
Joined
May 10, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
... Obrigado pela orientação. Qual a quantidade de álcool isopropílico a ser usada por 100 gramas de flores de CBD? É possível fazer isso com o CBD kief para produzir haxixe?
 

Win Win

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 10, 2023
Messages
100
Reaction score
4
Points
18
É possível usar etanol?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Se você usar um spray, é pior. É preciso entender a quantidade de álcool que o material pode absorver para pegar essa quantidade e saturar todo o volume. Além disso, se você usar brotos de CBD, saiba que isso pode reduzir a potência
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
A melhor maneira é fazer uma configuração caseira com uma garrafa ou recipiente, no qual você coloca o canabinoide sintético e alimenta a garrafa com butano (gás). O gás dissolverá o canabinoide e saturará uniformemente todo o cânhamo com CBD. Em seguida, abra a garrafa e seu produto secará em questão de segundos. Não use ÁLCOOL / ACETONA, etc., pois o produto perde a aparência e muda o cheiro.
 
View previous replies…

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
40
Reaction score
14
Points
8
Você quer dizer GLP ou apenas butano?
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Você pode usar qualquer gás conveniente e acessível. Se estivermos falando de condições domésticas, é muito conveniente usar gás de isqueiro.
 

xiluh

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 3, 2021
Messages
20
Reaction score
14
Points
3
Você pode me dar o passo certo, por favor.

1. Deixar o gás dissolver o canabinoide no frasco? Para que quantidade de gramas de canabinóide se eu usar 280 ml de gás butano?

2. Depois de dissolver o canabinoide no frasco, na próxima etapa devo borrifá-lo nas folhas? Ou como?
 

Chicko7777

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Aug 19, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Olá, você poderia dar instruções detalhadas sobre isso?

Obrigado, senhor
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
727
Reaction score
1,017
Points
93
Use uma grande quantidade de álcool (etanol com noide dissolvido por aquecimento). Uma quantidade tal que as flores fiquem completamente úmidas, por dentro e por fora. Depois de secar as flores, você obterá uma concentração uniforme
 

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Eu faço a mistura exatamente como você fez, mas o único problema com a sua mistura é a quantidade de acetona
Sua acetona está em excesso
Ela danificará o cânhamo
Para 3,5gr a 100gr de folhas
Você precisará de uma pequena quantidade de acetona, de até 25 ml
O que você realmente precisa é que a acetona dissolva o Chem e o misture mais rapidamente para que ele toque todas as folhas.
 
Top