Como cristalizar instantaneamente seu P2NP ( OTC DRY ICE )

TotalSynthesis

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2022
Messages
82
Reaction score
46
Points
18
Como a cristalização do P2NP às vezes parece ser complicada para algumas pessoas, quero compartilhar um truque fácil para cristalizar instantaneamente seu p2np recém-cozido.

Resfrie-o e, em seguida, simplesmente adicione uma carga de gelo seco e mexa. Tudo se cristalizará em um minuto.

Se estiver se perguntando onde conseguir gelo seco, bem, é bem provável que você já o tenha sem saber, ou então pode comprá-lo em quase todos os supermercados. Você conhece aquelas máquinas de refrigerante para água com gás? Acho que elas se chamam Sodastream. Seus tanques de CO2 podem ser comprados em quase todos os lugares e o CO2 congelado é, na verdade, gelo seco com uma temperatura de -78 graus Celsius.

Para retirá-lo da garrafa, é preciso virá-la de cabeça para baixo e encostá-la em uma pedra pequena ou em qualquer outra coisa que sirva para empurrar esse pequeno objeto para liberar o CO2. O melhor é fazer isso dentro de um saco de algodão para pegar o gelo. E use luvas grossas, senão você pode congelar suas mãos
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
157
Reaction score
72
Points
28
Também é útil colocar sua solução após o "cozimento" em dois béqueres e enchê-los juntos em um béquer ou em outra forma de armazenamento. Quando fiz isso, os cristais se formaram instantaneamente, mas após o resfriamento no freezer, eles ficaram ainda melhores.
 

Attachments

  • eqpb6fG7mr.jpg
    eqpb6fG7mr.jpg
    1.4 MB · Views: 145
  • ji5oHkODRA.jpg
    ji5oHkODRA.jpg
    2.2 MB · Views: 145
Top