Como fazer o alfa-PVP em quatro etapas

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Já mostramos a vocês, meus jovens chefs, como é fácil fazer mefedrona e anfetamina.
Onde a mefedrona é a droga eufórica real e a anfetamina é a boa e velha velocidade, uma velocidade agradável e cheia de alma...
E agora é hora de fazer algo mais difícil. Vamos lhe dizer como cozinhar alfa-pirrolidinovalerofenona, também conhecida como alfa-PVP, A-PVP, alfa.

A alfa é um estimulante. E, embora a anfetamina também seja usada para acelerar, você não pode chamá-los de irmãos.
Poderoso, furioso, rápido, econômico - essas palavras podem ser ditas sobre o A-PVP. É uma droga séria e deve ser manuseada com cuidado.
Mas se você encontrar a abordagem correta, o alfa-PVP será seu grande amigo.
É muito fácil sintetizar o alfa na cozinha e mostraremos a você como fazer isso



A síntese mais simples de A-PVP com jarra ou garrafa de 1L.



Reagentes:
  1. *Alfa-bromvalerofenona- 100g
  2. Acetato de etila - 200 ml
  3. Pirrolidina - 70 ml
  4. Bicarbonato de sódio - 100g
  5. Água
*Nospróximos dias, publicaremos o método para a síntese de alfa-bromvalerofenona.
De fato, haverá duas maneiras de sintetizar esse precursor, cada uma delas interessante em seu próprio aspecto.



1) Síntese

Despeje 100 gramas (gramas, não mililitros) de alfa-bromvalerofenona em uma jarra de litro, adicione 200 ml de acetato de etila e comece a mexer bem. Quando a solução estiver homogênea, adicione 70 ml de pirrolidina em um fluxo fino, tomando cuidado para não deixar a mistura ferver ou aquecer demais. Depois de despejar, feche o frasco com a tampa e ajuste o tempo para 2 horas. A solução deve ser ativamente agitada periodicamente durante esse período. Após 2 horas, adicione 400 ml de água ao frasco e mexa por alguns minutos.

2) Extração de óleo e enxágue

Uma garrafa de um litro com tampa de rosca é boa para o enxágue. Despeje a mistura em uma garrafa e adicione 400 ml de água a 30-40ºC. Feche a tampa e mexa bem a mistura por alguns minutos. Em seguida, aguarde a separação clara das frações, o que leva de 15 a 20 minutos. Haverá uma base livre de a-pvp em acetato de etila (óleo) na parte superior e água na parte inferior. Precisamos da camada superior.
A camada inferior deve ser drenada. Para fazer isso, vire o frasco de cabeça para baixo e abra um pouco a tampa. Isso permitirá que o conteúdo da garrafa seja despejado lentamente. Quando apenas a camada superior permanecer na garrafa, você deve parar de drenar.
Dependendo da pureza do óleo, você pode lavá-lo até três vezes com 250 ml de água ou uma solução de soda (20 g de soda para cada 250 ml de água).

3) Acidificação

O ácido clorídrico e a acetona, misturados em uma proporção de 1 para 10, são usados para a acidificação.
100 g de alfa-bromvalerofenona normalmente requerem até 20-30 ml de ácido clorídrico e 200-300 ml de acetona seca de alta qualidade. É melhor preparar uma solução ácida imediatamente antes de iniciar a acidificação.
A acidificação é feita em pequenas porções e a mistura é constantemente agitada. Para misturar, é conveniente usar uma seringa fina e longa de 1 ml ou um êmbolo de seringa. Após a adição da solução ácida, um precipitado será formado e a mistura se aquecerá automaticamente. Se a mistura ficar muito espessa, você pode diluí-la com 50-100 ml de acetona (é possível mais). A mistura não deve ser muito espessa, caso contrário, será difícil filtrá-la.
Após o término da acidificação, a mistura deve ser resfriada e armazenada no freezer por 12 horas. Não se esqueça de colocar uma tampa no frasco.
  • Ao acidificar, é desejável fixar o pH da mistura com indicadores. Quando o pH=5 for atingido, interrompa a acidificação.

4) Cristalização

Dissolva o pó puro em vodca (ou solução 50/50 de álcool/água) na proporção de 1g de pó por 0,5-1ml de vodca. Leve à fervura, deixe ferver por alguns minutos e, em seguida, despeje em tigelas de cristalização. Deixe em temperatura ambiente com ar seco. Quando a maior parte do produto estiver cristalizada, você pode colocar os recipientes no freezer para acelerar o processo.

O rendimento médio de 100 g de alfa-bromvalerofenona é de 80 g de a-pvp.

Para uma imersão completa, confira o tópico Síntese de alfa-PVP (escala de 1 a 10 kg) com o tutorial completo em vídeo da síntese de A-PVP usando a escala grande:
https://bbgate.com/threads/alpha-pvp-synthesis-1-10kg-scale-complete-video-tutorial.12/




Isso é tudo. Como você pode ver, não é nem um pouco difícil cozinhar um alfa-PVP.
Essa é uma droga muito interessante que conseguiu se firmar nas ruas
e se apaixonar por centenas de milhares de amantes de drogas rápidas.
Enquanto isso, meus jovens chefs, estamos preparando novos materiais para experimentos emocionantes em casa.

A metanfetamina está chegando...
 

Passliem

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 20, 2023
Messages
26
Reaction score
27
Points
3
estilo flakka, legal.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Etapa um: obter o dinheiro. Etapa dois: ir ao parque. Etapa três: encontrar um revendedor. Etapa quatro: comprar um produto :D
 

eu.lab

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 25, 2023
Messages
29
Reaction score
13
Points
3
Se todos fizerem isso, ninguém terá uma fonte rs
 

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
29
Reaction score
11
Points
3
etapa -1, fabricar drogas; etapa 0, vendê-las para obter o dinheiro
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Adorei, obrigado por compartilhar.
 

rubarzan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2023
Messages
17
Reaction score
6
Points
3
O pvp pode ser convertido em apvp?
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
84
Points
28
Deals
1
Você acha que

Polivinilpirrolidona


?
 

Spain

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 10, 2023
Messages
8
Reaction score
11
Points
1
se quiser obter um produto de alta qualidade, mantenha um pH de 5,5. realizei testes. essa é minha experiência
 

Djdrama

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 28, 2023
Messages
25
Reaction score
6
Points
3
E se a alfa-bromvalerofenona for líquida?
 

komkom

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 28, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
O alfa-bvp é um líquido oleoso
 

Djdrama

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 28, 2023
Messages
25
Reaction score
6
Points
3
Sim, então posso misturá-los sem acetato de etila porque eles estão em forma de óleo?
 

komkom

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 28, 2022
Messages
12
Reaction score
2
Points
3
Sim, quando comprei de vendedores chineses, misturei pirrolidina com 2-bvp e obtive a base livre de a-pvp (sem outras substâncias).
 

Batracien

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
10
Reaction score
1
Points
3
Olá, tenho uma pergunta sobre equivalência molar: por que as proporções são diferentes das do vídeo e das outras receitas, 70 ml de pirrolidina são 0,8 mol e 100 g de 2-bromovalerofenona são 0,4 mol, portanto, há 2 moles de pirrolidina para um mol de bromovalerofenona, mas outros tutoriais dizem que é preciso usar 3 moles de pirrolidina para cada mol de bromovalerofenona.
Por que é necessário tanto excesso nos dois casos, não podemos simplesmente usar 1 mol/1 mol?
 
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Deve ser tomado com um excesso de 2 a 3 vezes porque a pirrolidina funciona como um catalisador de base.
 

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
@WillD Preciso de ajuda para esclarecer algumas etapas ....

Quando você separa uma base livre de a-pvp em acetato de etila (óleo) (alfa-bromvalerofenona)

Devo aquecê-lo a 70°C para evaporar o acetato de etila? (se sim, por quanto tempo)

Em seguida, começo a adicionar acetona e hcl para obter ph5 e depois coloco no freezer por 12 horas?
.......

Ou eu preciso

1 aquecer a 70°C para evaporar o acetato de etila 2 depois lavar a alfa-bromvalerofenona com água e solução de soda? (como faço isso, basta misturar o alfa-brom com solução de água e soda e separar????)


Em seguida, coloque o alfa-bromo lavado e o espermatozoide em acetona e adicione hcl a ph5 e congele por 12 horas
 
Top