Se fosse alcatrão de verdade, eu diria para fazer o velho truque de sacudir e esmigalhar, no qual você coloca o alcatrão em um frasco de comprimidos com um níquel e um centavo (digo os dois porque não me lembro exatamente qual deles) e, em seguida, coloca o alcatrão no frasco com eles e um pouco de fermento em pó (NÃO SODA), cerca de 1 a 2 colheres de chá por grama, ou seja, não muito, e então sacode tudo por alguns minutos. Em seguida, coloque-a no freezer por cerca de 10 minutos e agite-a novamente para que ela se desfaça em pequenos pedaços quase em pó que podem ser cheirados. Odeio alcatrão e, como não uso soro, é isso que faço quando só encontro alcatrão, mas esse material parece mais duro do que o alcatrão que costumo ver. Isso me faz pensar se não pode ser fumado como o ópio. Qual deles você pediu no pedido? A Gun powder ou a Afghan? Comprei um G da Afghan para um amigo e havia alguns pedacinhos misturados com o pó bronzeado, mas não eram nada disso, e a potência também era muito boa. Já vi pessoas misturarem preto, bronzeado e um pouco de branco em um mini liquidificador e o chamaram de cookies and cream.