Question Se você tiver dinheiro, que medicamento comprará em grande quantidade por um preço muito barato?

metux

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Por exemplo, se a Mdma custar 3 euros por grama, ou a erva daninha 1 euro por grama, ou a D-meth custar 3 euros por grama, qual preço é bom para você, para negócios de longo prazo?

Gordon Ramsay

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
691
Deals
65
Acho que isso sempre depende dos contatos e, acima de tudo, da localização!
Se eu tivesse que escolher, escolheria qualquer droga química que tivesse um mercado local muito grande e fosse barata e fácil de sintetizar, mas ainda assim cara no varejo, como MDMA, Meth, Amphetamine, 4MMC

gumarabic

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
9
Se eu tivesse acesso aos reagentes, qualquer uma das triptaminas 4-substituídas. O lucro sempre vale o custo inicial; pessoas em toda a Europa venderam gramas individuais de 4-aco/ho-dmt por 300 a 500 euros o grama.

Ninguém quer vender em quantidades tão pequenas quando se está fabricando, mas, na realidade, não seria necessário movimentar muito desse material para ganhar a vida decentemente.

Gordon Ramsay

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
691
Deals
65
Quantidades menores e margens mais altas podem ser muito mais lucrativas do que vender a granel :) Depende disso

madmoney69

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇬🇧
Reaction score
177
se você estiver pronto para ficar sentado sobre ele por anos

gumarabic

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
9
Mesmo que você não quisesse ficar com ele por anos, poderia vender essas triptaminas em grandes quantidades por um bom preço. Há uma síntese dos fóruns para a Psilocina e os precursores estão prontamente disponíveis em fornecedores chineses.

vis

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Reaction score
108
O 5-MeO-DMT é barato, em um quilo de 2-3$/g, e já ouvi falar dele; do México via China

miner21

🥷 RESIDENT 🥷
New deal
Language
🇺🇸
Reaction score
379
Há vários anos, eu costumava comprar 100 comprimidos de Adderall por US$ 3 cada. Era de boa qualidade e eu comprava toneladas. O fornecedor finalmente desapareceu.