Por exemplo, se a Mdma custar 3 euros por grama, ou a erva daninha 1 euro por grama, ou a D-meth custar 3 euros por grama, qual preço é bom para você, para negócios de longo prazo?
Acho que isso sempre depende dos contatos e, acima de tudo, da localização!
Se eu tivesse que escolher, escolheria qualquer droga química que tivesse um mercado local muito grande e fosse barata e fácil de sintetizar, mas ainda assim cara no varejo, como MDMA, Meth, Amphetamine, 4MMC
Se eu tivesse acesso aos reagentes, qualquer uma das triptaminas 4-substituídas. O lucro sempre vale o custo inicial; pessoas em toda a Europa venderam gramas individuais de 4-aco/ho-dmt por 300 a 500 euros o grama.
Ninguém quer vender em quantidades tão pequenas quando se está fabricando, mas, na realidade, não seria necessário movimentar muito desse material para ganhar a vida decentemente.
Mesmo que você não quisesse ficar com ele por anos, poderia vender essas triptaminas em grandes quantidades por um bom preço. Há uma síntese dos fóruns para a Psilocina e os precursores estão prontamente disponíveis em fornecedores chineses.
Há vários anos, eu costumava comprar 100 comprimidos de Adderall por US$ 3 cada. Era de boa qualidade e eu comprava toneladas. O fornecedor finalmente desapareceu.