[Método Jungle] 15 minutos de viragem de qualquer glicídio BMK que seja ácido.

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Isso não é nada especial;
  1. 1 kg de glicidato (também pode ser líquido).
  2. 1 kg de água (água mais quente significa menos ácido).
  3. 1,2 L de ácido sulfúrico a 98%.
Isso pode até ser dimensionado para IBC se você despejar o ácido lentamente nele enquanto o agita.

Eu não fiz isso, mas o melhor seria fechar o vidro e deixar os vapores borbulharem por uma mangueira de PTFE em uma soda cáustica forte ou água com bicarbonato de sódio.
Se você fizer isso com aquecimento, poderá reaquecer o solvente ácido para reutilizá-lo.

Não use esse método com aço inoxidável, de qualquer grau. Mesmo com titânio, não é recomendado.
Plásticos HDPE para métodos de selva, vidro para reutilização.

Lembre-se de que, nessa reação, são os vapores que provavelmente fazem a redução. Após essa reação, você deve colocar o pH 14 e depois o pH 7 e destilar a vácuo ou ferver a 130 graus e usar em outras reações. Se você não usar platina com hidrogenação e o óleo for transparente, geralmente pode usá-lo sem vácuo.

Devo mencionar que minha cor é muito clara com ácido sulfúrico, que normalmente não é tão claro (provavelmente porque usei um bastão de madeira ou tinha muito vulcânico).
 

Attachments

  • zlSoAFk5gI.jpg
    zlSoAFk5gI.jpg
    417.8 KB · Views: 355
  • A7am5UoKjL.mp4
    3.1 MB · Views: 0
  • jJ92zmMlBR.mp4
    16.2 MB · Views: 0

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
244
Points
43
Minha fenilacetona não destilada do BMK 5449 tem a seguinte aparência:

Iw8EftZzFm


Devo me preocupar?
 
View previous replies…

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Experimente com ácido sulfúrico e você verá. A reação com ácido sulfúrico, se for pouco queimada, pode ser feita diretamente com soda cáustica a partir de uma reação de mercúrio sem extração.
 
View previous replies…

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
244
Points
43
Infelizmente, parece que você não entendeu a piada. O motivo pode ser que você nunca tenha visto um P2P limpo na vida, mas estou apenas supondo.

Lamento dizer que esse "método" é uma abominação. Ele também não é para glicidatos, mas para sais de ácido glicídico, o que não é a mesma coisa.

Mas não estou aqui para pregar moral, percebo que isso é centrado no lucro sem nenhuma preocupação com a qualidade e se encaixa bem no tipo de Leuckart praticado e no "Paste", o produto que tem cada vez menos a ver com a anfetamina real. e é por isso que é vendido como "Amphetamine Ultra +++" ou similar, 90% de cafeína, 5% de algum RC à base de cationa, o resto é uma porcaria e uma pitada de base de anfetamina sobre tudo para o cheiro de peixe. Esse é o auge da otimização, pois não é necessário passar pelo incômodo da química. Pense em quanto tempo você pode economizar dessa forma!

Aqui no fórum, eu gostaria que as pessoas se abstivessem de chamar de puro algo que nunca foi purificado e que também nunca foi testado em um laboratório. Estou falando de todos os sintetizadores de "grande escala" para anfetamina, metanfetamina, mefedrona. A-PVP etc.

Como já foi dito, não critico tudo isso, cada um deve decidir essas questões por si mesmo, mas vamos nos ater à realidade e à honestidade, evitando nos iludir e acreditar que essas maneiras ultra simplificadas de economizar tempo resultam em um produto de qualidade.

Obrigado.
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Se você destilar a vácuo depois que seu produto estiver limpo, nem todos os métodos exigem substâncias destiladas. O motivo pelo qual o método emde eles usam P2P a vácuo é o alto custo da platina

Você não está pregando aqui, mas há uma diferença entre lotes de 100 ml e lotes de 100 litros.

As impurezas também estão nas reduções de ácido fosforoso porque, no atacado, eles sempre usam inox 316L (ou ainda mais baixo), que vai para o óleo e, eventualmente, você vê quando o fósforo branco fica verde.

E há uma diferença entre o p2p reduzido com ácido sulfúrico ou fósforo branco que pode ser verificada por você mesmo com uma redução de mercúrio e colocando soda cáustica; o que foi transformado com ácido sulfúrico vai diretamente para o topo, ao contrário do outro (se você usar soda cáustica quente).

Mas, como você não leu essa Intel em lugar algum
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
JB, não deixe que alguém lhe diga algo... acredite, não sei de nada... a única coisa que sei é dinheiro... você está muito próximo de uma rota de backdoor... acredite em mim... continue brincando e será recompensado... :ninja:
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
298
Reaction score
244
Points
43
Isso não faz sentido algum, desculpe.
 

Ortist

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 29, 2023
Messages
89
Solutions
1
Reaction score
54
Points
18
ácido fosfórico ou hcl hidrolisado? alguém me disse que o ácido cítrico dá melhores resultados
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Você se importa em nos dizer qual ácido e em que quantidade você usou para obter esse maravilhoso P2P? :)
 
View previous replies…

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Eles usam 1,5L de fósforo branco em 1KG com 0,5L de água (o de sal de sódio).
 

K-Cyanide

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2023
Messages
64
Reaction score
76
Points
18
Você quer dizer ácido fosfórico, certo?
 

ineverexisted

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 23, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Ele fez experimentos com diferentes ácidos até obter resultados satisfatórios e continuou com eles.
Dê à química e à pesquisa um pouco de amor e você poderá ser recompensado.
 

Heineken

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2023
Messages
111
Reaction score
55
Points
28
u lance é usar gelo seco rapidamente
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
E depois aplicar aquecimento manual?

Isso cancelaria o giro de 15M, não é mesmo?

Eu farei isso assim que configurar o vidro como fazê-lo
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
o que você quer dizer com transformar? e depois dessa reação, como é chamada a substância obtida nesse estado? obrigado
 

Jordan Belfort

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 10, 2023
Messages
128
Reaction score
60
Points
28
Qualquer pó bmk que precise de ácido para ser transformado pode ser transformado muito rapidamente com esse método em óleo bmk.
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
138
Reaction score
73
Points
28
Olá, qual é o seu rendimento?
 
Top