Vamos falar sobre minha Tolerância Ridícula

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Para começar, mencionarei que atualmente estou tomando um SSRI e que, a partir desta semana, estou me retirando do uso após descobrir que psicodélicos e SSRIs não se dão bem. Independentemente disso, sempre tive uma tolerância insanamente alta a tudo. Antes dos SSRIs, eu tomava um punhado de cogumelos apenas para atingir um nível básico. Certa vez, eu tinha um saco de gomas de cogumelo, "coma duas para fazer uma viagem, coma o saco inteiro e vá para a lua" com um grande aviso sobre tomar tudo, bem, eu comi tudo e não aconteceu absolutamente nada. Também experimentei um tratamento com cetamina em nível farmacêutico, acho que foram 1.200 mg por 6 sessões e, além de alguma introspecção, nada mais aconteceu.

Nunca vi imagens ou tive aprimoramento de áudio. Tomei uma caneta de DMT no fim de semana, ingeri o grama inteiro em dois dias e tudo o que realmente fez foi me deixar sonolento. (foi bom para dormir, rs)

O Capitão Sandoz me enviou LSD e eu tomei 6 na bochecha ao mesmo tempo em um determinado momento, mas nada.

Estou trabalhando com um psiquiatra há cerca de dois anos, tentando entender meu TDAH, que também é muito ruim. Nada funcionou. Tomei Wellbutrin por algum tempo, mas não me sentia no controle do meu próprio cérebro, me sentia "travado" o tempo todo.

No entanto, descobri que o 4mmc faz meu cérebro "funcionar" corretamente. Além dos efeitos colaterais normais, como suor excessivo, ele me deu energia e me fez fazer 18 coisas ao mesmo tempo, mas na verdade, completando essas 18 coisas, rs. Foi a primeira vez que um "estímulo" fez seu trabalho para mim.

Estou me preparando para dizer ao meu psiquiatra que terminamos e que o desmame começou. Tentei a maneira oficial "legal", mas agora isso parece ser a única coisa que me ajuda. Nos últimos dois anos, tomei tantos estimulantes diferentes que já perdi a conta.

O que está acontecendo com meu cérebro estúpido? Estou tomando MDMA no momento, gosto e acho que vai funcionar para mim, mas definitivamente é uma sensação diferente. Nunca experimentei metanfetamina e acho que pode ser ótima. Qual é a semelhança entre as bases químicas da metanfetamina e da 4mmc? Sei que estou em uma ladeira escorregadia e estou sendo o mais cuidadoso possível, e é por isso que estou pedindo conselhos ao grupo.

Alguma sugestão ou outra coisa que eu deva tentar?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
A mefedrona tem o metil na posição 4(para) do fenil e o oxigênio de ligação dupla n no carbono b, o que a torna uma cetona. Remova esses itens e ela se tornará metanfetamina. Faça uma redução Wolfe Kitshner, que retira esse oxigênio, e o resultado é PMMA
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
FASCINANTE!!! Obrigado, Frit
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Eu tomei adderall XR 30 mg por um tempo. No início funcionou, mas começou a me causar ansiedade à noite. Eu estava encomendando addys prensados on-line há anos (metanfetamina) e isso foi muito melhor. Não havia ansiedade à noite e eu conseguia dormir novamente. No entanto, tenho uma personalidade viciante e comecei a tomar de 60 a 90 mg várias vezes ao dia. O armodafinil também foi ótimo. Não era rápido, mas realmente me mantinha concentrado. É fácil ficar muito
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Essas dicas são ótimas, obrigado @miner21. Eu tomei Ritalina dos 7 aos 15 anos de idade e sempre odiei, mas, em retrospecto, eu poderia ter sido um completo lixo na escola sem ela. Todo esse tempo e o médico psiquiatra ainda não mencionou os endereços, então eles devem achar que não vai funcionar para mim por algum motivo. Também tenho uma personalidade bastante viciante (se está lá em minha posse, por que não está dentro de mim, rs). Tenho a sensação de que vou gostar muito de metanfetamina, rs, e talvez eu possa dar um pontapé na estrada com o Armodafinil, definitivamente vale a pena tentar!
 
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Você ficaria surpreso. A maioria das pessoas que conheço que usa metanfetamina tem dificuldade até mesmo para se drogar e está apenas se mantendo porque, sem ela, está muito cansada. A metanfetamina é superestimada. Nos últimos 30 anos, ela foi reduzida. Não vejo um tiroteio em um bar de motociclistas desde 1999.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
:ROFLMAO:
Talvez seja hora de trazer de volta os antigos tiroteios! Por que a qualidade vem caindo de forma tão constante nas últimas décadas? Se eu tivesse todo o equipamento, o que me impediria de produzir vidro com 98-100% de pureza?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
É um cenário estranho. Pense no colisor de hádrons e no efeito Mandela. Realmente, além do fato de ser 50% medicamento para sinusite, não tenho certeza do que está acontecendo. Eu costumava pensar que era n-isopropilbenzilamina, mas a drugs.data diz que nunca a encontrou e que já comprou o padrão duas vezes e que é fácil diferenciá-los. Há muitas faminas cristalinas que não são ativas ou são fracas, que uma pessoa não consegue distinguir. Outro dia, tentei isomerizar alguns que guardei. Recuperei 0 isômeros D. Os cristais nunca apareceram em um solvente não volátil. Eu estava usando ácido Ltartárico e esperava que o Ltartato de Lmeth precipitasse. Eu o neutralizei e adicionei hcl até o ph5 e recuperei cada grão de metanfetamina e a fumei. É estranho porque eu estava tentando recuperar o L e não consegui. Isso realmente isomeriza a D do p2p, como diz a dea?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Já tentei duas vezes. O resultado foi o mesmo. Não fui muito explicativo, mas baseei uma solução aquosa de hcl e separei o óleo básico e, em seguida, adicionei água fresca ao óleo básico e ao ácido L-tartárico e refluxei por 2 horas. Em seguida, coloquei éter dietílico e agitei um pouco (isso para pegar a base metanólica (o D, já que eu esperava que o L fosse Lmeth Ltartrate e, sendo um sal, ficasse no polar). Mas, ao separar o éter etílico e evaporar A ÁGUA, não havia nada. Acidifiquei o éter com 37% de hcl aquoso e 25 ml de dh20 até o ph 5 e, quando separei a água e a evaporei, recuperei tudo. Para mim, isso significa que não há L-metanfetamina, pois não consegui fazer com que o L-tartárico se conjugasse mesmo depois de 2 horas em refluxo. Não é preciso dizer que esse não era o resultado que eu esperava, ou não teria perdido meu tempo. A DEA alega que eles estão isomerizando a metanfetamina p2p no México e que a metanfetamina do cartel é D não racêmica, mas essa merda ainda não me deixa chapado, então estou muito confuso
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Um processo de reação bastante interessante no geral. Estou curioso para ver o que os Cartéis farão a partir daqui
 

SauceySockss

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 30, 2024
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Ah, cara, estamos falando de tolerância aqui? Eu estava queimando uma onça de gelo em menos de uma semana, TODAS as semanas, por 4 anos seguidos. nunca perdi um dia sequer. Agora estou completamente seco e tomo 30 mg de adderall XR uma vez ao dia com 15 mg de instantâneo duas vezes ao dia e isso não me tira da cama de manhã. Tenho que tomar 3 XRs e 5 dos instantâneos só para conseguir abrir os olhos à tarde (vamos encarar o fato de que não consigo me arrastar nem para mijar de manhã, então acordo por volta das 14h todos os dias).) Infelizmente, meu pessoal ficou preso por um bom tempo e não tenho mais nenhum conectivo, o que me reduziu a me tornar meu próprio chef pessoal, o boyardeez nuts, que vai se divertir muito tentando descobrir como se tornar um químico.
 
View previous replies…

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
A necessidade é a mãe da invenção, meu amigo! Isso é selvagem... É frustrante que não haja uma Olimpíada para caras como nós, rs, nós arrasaríamos
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Bem, você está no lugar certo para aprender e, enquanto isso, há muitas pessoas vendendo metanfetamina aqui a preços competitivos. Acho que já comprei metanfetamina de 5 pessoas diferentes e era praticamente tudo a mesma coisa do cartel mexicano, o que não dá para fazer por esse preço
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Você pode fazer uma extração de Benzedrex.
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Você pode obter o DXM HBr em comprimidos robóticos. Você pode tomar 90 mg de DXM HBr (Dextrometorfano HBr) duas vezes ao dia (com 12 horas de intervalo) por 5 a 16 dias. Reduzir ou eliminar o uso de estimulantes durante o tratamento. Fique longe de drogas serotoninérgicas (MDMA, LSD, antidepressivos SSRI). O dextrometorfano é um SNRI (inibidor da recaptação de serotonina e noradrenalina) e um antagonista de NMDA. O antagonismo do NMDA é o que reduz a tolerância à droga. A tolerância às drogas será de 1/2 a 1/3 do que era.
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
65
Reaction score
26
Points
18
Você pode tentar 90 mg de DXM HBr (Dextrometorfano HBr) duas vezes ao dia (com 12 horas de intervalo) por 5 a 15 dias. O DXM é um SNRI e um antagonista de NMDA. Evite o excesso de estimulantes e, definitivamente, evite qualquer coisa que afete a serotonina (MDMA, cogumelos, antidepressivos SSRI) durante o período. Assim, a tolerância às drogas será de 1/2 a 1/3 do que era. O NMDA é um dos mecanismos para o aumento da tolerância. Outro são os receptores CREB, mas não sei se já existem inibidores de CREB.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
@BlueDex obrigado, realmente acho que vou ter que mudar as coisas e vou pesquisar mais sobre isso nos próximos dias. Estou usando apenas um grama desse maravilhoso Meow Meow que tenho, e ontem a mesma quantidade que me deixou preocupado com a possibilidade de desmaiar ao subir alguns degraus, hoje é minha linha de base... Odeio meu cérebro!!! Que idiota ele é!!!
 
Top