• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Methamphetamine Procurando um fornecedor de metanfetamina a granel

Methamphetamine

CountTrapula

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 8, 2023
Messages
2
Reaction score
7
Points
3
Gostaria que fosse entre os EUA, mas estou aberto a importações. Tenho comprado 4 lbs por US$ 6 mil e espero conseguir algo nessa faixa. Estou disposto a flexibilizar esse valor se tudo o mais valer a pena. Estou procurando alguém que seja confiável, que tenha um bom produto, boa comunicação e que possa entregar um pacote em menos de uma semana. Entre em contato se for você
 

metux

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
111
Reaction score
41
Points
28
Você quer dizer D-meth, ou 6k$ racêmico?
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Nos EUA, será racêmico
 

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
19
Reaction score
126
Points
28
Deals
6
Tenho 300 libras em mãos na Califórnia. Estava tendo problemas com o sistema de remessa, mas agora está resolvido. Deixe uma mensagem com um endereço para que eu lhe envie meu compromisso com o produto pecaminoso.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Deal como posso enviar meu endereço é pgp ok ou outro
 

DeltaBoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 13, 2024
Messages
20
Reaction score
9
Points
3
Posso ajudar com racêmico nos EUA. Meu preço é um pouco mais alto que isso...
 

captain

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 19, 2023
Messages
22
Reaction score
6
Points
3
Teve sorte?
 

frankenstein666

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 9, 2024
Messages
5
Reaction score
4
Points
3
Posso ajudar na área de Nova Orleans, mas gostaria de saber como você quer que eu envie as informações. Também os preços e a duração, etc.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Esse sou eu, senhor. Posso enviá-los para você dos EUA, mas o preço é de 1.850 cada, e não se trata da porcaria que existe em todos os lugares, mas se você estiver fazendo isso de vez em quando, podemos baixar para a casa dos 6. Sou o epítome da confiabilidade, mesmo quando parece que ninguém mais se importa com essas coisas. Também posso fazer um pacote muito mais rápido do que uma semana.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Outra coisa que eu poderia mencionar é que eu seria muito cuidadoso ao lidar com pessoas que lhe dão detalhes sobre coisas que não deveriam, pois a aplicação da lei tende a tentar criar credibilidade dessa forma e elas não parecem entender que isso é um problema. Eu mesmo estou nessa área geral e as únicas pessoas que teriam 90 quilos e lhe diriam que têm não seriam as que você gostaria de conhecer. Não estou odiando, estou apenas pregando extrema cautela nessa direção específica, extrema.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Deu certo para você, senhor? Eu não tinha visto que ele tinha 6 meses. Se tiver algum problema, entre em contato conosco. Obrigado, senhor
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Não, senhor, eu estava entrando em contato com você para saber se a sua busca por 4 libras de metanfetamina foi bem-sucedida. Agora você conhece duas fontes legítimas.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Você não está mais no mercado? É por isso que não obtive resposta de você. Isso não é uma armadilha de contagem?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Ainda estou aqui e posso receber um pacote pelo correio em 24 horas ou menos, então talvez você deva nos dar uma chance?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Ainda está conosco, atrapula?
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Você sabe que nunca é demais ter um backup?
 

locco2024

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 16, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
podemos enviar qualquer quantidade de nossos produtos, envie-me um e-mail se estiver seriamente interessado
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Visto pela última vez em 13 de maio. Eu adoro um bom mistério 🤷 Vamos fazer uma enquete: ele fez:
1. Foi enganado por um dos 5 vagabundos que estão lá tentando atraí-lo para o telegrama/wikr/e-mail?
2. Recebeu de um dos traficantes de drogas realmente aprovados neste site (confirmei pessoalmente dois deles)
3. Era um garoto tendo um sonho molhado com a restituição do imposto de renda da namorada e ele estava apenas olhando as vitrines
4. Sua mãe viu o Tor em seu computador e parou de deixá-lo usá-lo.
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
158
Reaction score
48
Points
28
Acredito que não seja nenhuma das opções acima, acho que ele foi preso. Há um nome semelhante na força-tarefa antidrogas americana on-line para o noroeste. Eu gostaria de ter certeza, pois acho que reconheço alguns nomes lá.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Semelhante à trapaça de contagem? Se isso for verdade, eu suspeitaria que ele/ela foi atraído por um desses serviços de mensagens por policiais que fingem ser traficantes de drogas. Eu estava preocupado com isso no Lab Express. Aquelas 8 bolas de cocaína de US$ 100 tinham que ser uma armadilha, mas limpei minha casa, encontrei uma boa caixa de correio nas proximidades e resolvi arriscar. RIP Lab Express. Sua cocaína tinha o cheiro de uma pizzaria, mas foi um ótimo negócio.
 
Top