procurando receita fácil para estimulante de cristal barato

krka2y2

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 10, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Hi!
Sou novo aqui e tenho uma pergunta.
Como fazer anfetamina, metanfetamina, mefedrona, clefedrona (idk, algo fácil de preparar, que seja um estimulante barato servido em forma de cristal) na cozinha, sem equipamentos de laboratório, sem conhecimento de química e com produtos baratos e fáceis de usar.
conhecimento de química e com precursores baratos e fáceis de obter na Polônia.
Obrigado por sua ajuda e desculpe pelo inglês ruim.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
161
Points
43
Dobry dzien,
Tudo o que você quer/precisa saber está aqui no BB ou você pode encontrar algumas matérias de química básica no YT etc.
Um bom ponto de partida pode ser a redução de efedrina ou pseudopílulas da farmácia em metanfetamina. Não é necessário muito equipamento (se é que é necessário) e tudo o que você precisa pode ser encontrado em uma loja de ferragens local etc. Apesar de toda a propaganda, NÃO É - TÃO - perigoso, se você tiver um pouco de bom senso e se preocupar em fazer isso com segurança. Com tudo preparado, a redução é basicamente uma etapa e, em seguida, você reivindica seu produto e o limpa/cristaliza.

Basta ler, ...ler, ler, ler ... e ler mais um pouco. Pratique pequenas coisas também, por exemplo, secar solventes com sais de epsom. Precipitar sais de iodo a partir de tinturas de iodo ou soluções de povidona. O simples fato de preparar tudo para essa única etapa de redução lhe dará experiência e técnica de laboratório suficientes para lidar com isso. Quando conseguir e fizer tudo corretamente, você terá uma boa recompensa para desfrutar. E o mais importante é que você aprendeu algo e tomou a iniciativa de fazer isso por si mesmo. Agora você sabe um pequeno truque de mágica muito bom.
 

4evawiththejuggalos

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 2, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Ei, desculpe-me por incomodar a todos, mas também sou novo aqui e estou na mesma situação de quem escreveu a postagem anterior, tenho investigado a metanfetamina e a maioria das receitas que encontrei requer vidraria, equipamentos e outras coisas que podem ser difíceis de obter, então você poderia explicar ou anexar alguma receita que você conheça que seja tão simples quanto possível ou que exija pouco ou nenhum equipamento? ou recomendar alguma droga que seja fácil de sintetizar com recursos e experiência limitados. Obrigado e desculpe pelo inglês ruim
 
View previous replies…

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
161
Points
43
Se você conseguir obter efedrina/pseudoefedrina, poderá transformá-la em metanfetamina de algumas maneiras diferentes.
1, o fósforo vermelho e o iodo produzem o ácido hidriódico - você ferve a efedrina no ácido HI - simples assim. Em seguida, processe-a em gelo.
2. embalagens frias de nitrato de amônio "agite e asse", baterias de lítio, - a amônia é transformada em gás e condensada em líquido dentro da garrafa, o que dissolve o lítio (e outras coisas mais nerds acontecem), mas a solução reduz a efedrina em metanfetamina. No final das contas, essa é uma técnica de cozimento de "uma panela" que pode ser improvisada facilmente com
itens domésticos e de lojas. Também é bastante perigosa se você não souber o que está fazendo. Tudo isso é, na verdade... química.
3. Você também pode fazer 4mmc a partir de pílulas de efedrina (ou pseudoefedrina), acho que ambas?
4. Se você olhar para este site por tempo suficiente, encontrará algo que pode fazer. Vá fundo, cara.

Como eu disse acima, apenas leia e estude o máximo que puder. Você pode fazer perguntas às pessoas, mas não faça as perguntas que deveria fazer ao Google.
Se quiser, pode me enviar uma mensagem e eu tentarei ajudar e dar dicas.
Bem-vindo ao BB e boa sorte!
 

Carlz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 7, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
O método shake and bake é muito perigoso para iniciantes.

Se você quiser fazer metanfetamina, aconselho a usar o primeiro método, que é o dos comprimidos de efedrina.
 

Anarchy Labz

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Apr 9, 2024
Messages
54
Reaction score
43
Points
18
Não é possível produzir 4mmc a partir de pseudo, mas é possível produzir metcatinona usando pseudo e kmno4
 

Dj.Tizo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O respeito é conquistado por conselhos dados por pessoas que falam a verdade. Apreciar
 

Dj.Tizo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O respeito é conquistado por conselhos dados por pessoas que falam a verdade. Apreciar
 

bigdigrandy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 29, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Points
3
Hi,
Eu realmente sinto o seu problema, pois já fui como você, então tenho uma solução para o seu problema.
. Se quiser ter um estimulante realmente fácil, sugiro que sintetize as meticatinas porque, em geral, você só precisa agitar a mistura da reação e os precursores estão amplamente disponíveis, por exemplo, há um vídeo sobre A-PVP no BB usando valerofenona, hidrogênio brometo (que pode ser substituído por bromo, caso não consiga obtê-lo) e um pouco de pirrolodina (se quiser a pentedrona (a pentedrona é um derivado da mefedrona) como estimulante, substitua a pirrolodina por metilamina, mas ajuste a massa molar). Em geral, é possível transformar qualquer átomo com nitrogênio em um sal usando ácido clorídrico, produzindo cristais. Os precursores devem estar disponíveis na etsy ou na synthetika eu, que na verdade é uma empresa polonesa. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, escreva para mim.
 

Dj.Tizo

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
13
Reaction score
3
Points
3
O respeito é conquistado por conselhos dados por pessoas que falam a verdade. Apreciar
 
Top