Instalação do meu laboratório - conselhos, críticas e tapas na cabeça, se necessário

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Olá amigos,

Recebi o restante dos equipamentos necessários para começar a operar meu laboratório. Ele está montado em nosso porão, eu isolei uma seção e a cobri com plástico de pintura, é rudimentar, mas servirá ao seu propósito. Eu tenho:
  • uma geladeira de bebidas vazia que, no momento, está em torno de 19°F
  • uma bomba de vácuo Welch 2024B-01 (por volta de 2001) - ainda não tenho certeza de como usá-la...
  • Conjunto de béqueres 5 peças (50 ml, 100 ml, 250 ml, 400 ml, 600 ml)
  • Outros dois conjuntos de béqueres, 1k e 2k - ambos quebraram no transporte, então ainda estou esperando por eles, mas não são essenciais para começar
  • 2 agitadores de laboratório de 100-2000rpm, potência de aquecimento de 180W, placa de aquecimento de 716℉, 55 polegadas
  • Funil de separação cônico de parede pesada de 2000 ml com juntas de 29/32 e torneira de PTFE - 2L
  • 3 Neck Round Bottom Flask RBF, com centro 19/22 e junta externa cônica padrão lateral (2000ML)
  • A 24/40 Chemistry Glassware 32PCS Chemistry Lab Glassware Kit 250 1000ml for Distillations Separation Purification Synthesis - este conjunto tem os condensadores Vigreux, Allihn, Graham e Liebig, bem como outro funil de separação menor e frascos de 2 e 3 gargalos variados
  • Aparelho de destilação de filtragem a vácuo para laboratório, frasco de filtragem de 2000 ml, funil graduado de 300 ml
  • Deus abençoe os jogos de azar on-line
BÔNUS: peguei uma panela de pressão pouco usada em um brechó outro dia. Posso usá-la em minha configuração de alguma forma?

Como aquecimento, gostaria de sintetizar meu próprio ácido clorídrico, que parece ser um bom lugar para começar. Tenho luvas de nitrila e um novo respirador facial completo com filtros de carvão apropriados.

Acho que o último equipamento FINAL de que preciso é a capela de exaustão para segurança. Comprei placas de gesso que cortarei e colocarei em uma caixa pintada com tinta epóxi. Preciso de tubos de PTFE e alguns ventiladores para retirar a fumaça pela escada da porta externa, e essas devem ser as peças finais absolutas que "acho" que preciso.

Estou aberto a toda e qualquer orientação, mas estou particularmente interessado em saber o que @HEISENBERG, @Frit Buchner, @G.Patton, @Madre e @WillD pensam sobre essa configuração.

Estou com vontade de COZINHAR!!!
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Aqui está a bomba para quem estiver interessado, a empresa me disse que ela é definitivamente exclusiva

GvLCm3AeT0
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
Você tem uma bela coleção. Você vai querer o funil Mma Buchner. Você usará esses produtos várias vezes ao dia e alguns deles uma vez por semana. Quando estiver juntando as coisas, precisará de pequenos frascos para pequenas coisas que estiver destilando, extraindo, etc. Se não forem de vidro, é preciso ter cuidado, pois você derramará um pouco de solvente no seu velho pote de maionese e ele escorrerá direto para o chão. Espero que não tenha sido ácido. Espero que não seja uma base. Você pode ter 10 segundos para limpá-lo. Ele pode se inflamar. Pode começar a fumigar você e abrir um buraco no chão.
Você provavelmente deveria usar vidro. Aposto que você vai querer um ou três adaptadores para que todos os seus utensílios de vidro se conectem. Clipes de metal, os de plástico viram pó na primeira vez que você os gaseifica. Quaisquer retortas/estandes, braçadeiras, linha de vácuo, bomba de água.
Essa é uma bela bomba de diafragma de dois estágios. Eu estava olhando para algumas similares na Amazon anteriormente, entre US$ 175 e US$ 225 por uma versão chinesa de nome idiota.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Boas dicas, Frit! Sempre fui obcecado por vidro e coleciono peças há anos, então estou me sentindo bem com isso. Sou da opinião de que é melhor ter muito do que achar que está faltando um item importante!

ÓTIMA ideia com os clipes, que bagunça teria sido.... Estou usando este site para comprar mangueiras e basicamente tudo o que não é feito de vidro e, caramba! Fiz um pedido em uma segunda-feira às 15h e ele estava em minhas mãos às 10h da manhã seguinte. Parece que eles vendem de tudo, desde almofadas de filtro até estações de emergência para lavagem de olhos, e eu os sugiro muito para pequenas coisas.

Estou aliviado por ouvir elogios à bomba, eu estava preocupado! Não há porcaria da China aqui, essa coisa é pesada como o inferno, feita de aço e dos EUA! Custou US$ 375 no ebay.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Parabéns por ter se preparado, cara! Isso é fantástico!
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Eu recomendaria um duto em linha/ventilador centrífugo para a capela de exaustão, aqueles usados em plantações internas de maconha. Você também pode conectar um filtro de carbono a ele para reduzir os odores, e a sucção seria boa e forte em comparação com os ventiladores de computador.
 

Attachments

  • w8xX0lQZus.jpeg
    w8xX0lQZus.jpeg
    13 KB · Views: 60
  • uGIQrqBCR4.jpeg
    uGIQrqBCR4.jpeg
    12.2 KB · Views: 60
  • PAqxMlmKny.jpeg
    PAqxMlmKny.jpeg
    317.3 KB · Views: 57

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
MUITO melhor do que os fãs de computador! Surpreendentemente, porém, eles não têm filtros de ar cilíndricos em linha para eliminar o odor. O senhor se importaria muito se eu pedisse a fonte da terceira imagem? Deve ser a última peça de que preciso!
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
A Mars hydro tem kits de ventilador e filtro de 4 e 6 polegadas. Não creio que você consiga encontrar um filtro de carbono em linha no site que você vinculou. Consulte a Amazon.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Perfeito, muito obrigado!!!
A McMaster tem sido muito boa para filtros, tubos e outros equipamentos de laboratório em geral e o atendimento ao cliente deles é insano, fui respondido em 20 minutos quando tinha uma pergunta às 3h45 da manhã, estou sempre preocupado com a Amazon, pois não estou recebendo exatamente o que é anunciado, o que é muito importante quando se lida com vapores rs, mas as recomendações são poderosas e vou dar uma olhada lá para os tubos também, já que são "muito" (US$ 500 a US$ 700 por 6') caros no outro site
 
View previous replies…

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Posso ver a corrosão sendo um problema, haha. A mars hydro é uma empresa de cultivo interno hidropônico, não acho que eles façam seus filtros para serem resistentes à corrosão, mas você sempre pode perguntar. Os filtros de carbono são ótimos para odores, mas não sei qual será a eficácia deles na limpeza de produtos químicos e vapores, ou se eles podem resistir a isso. Acho que você poderia comprar o ventilador e o duto e fazer seu próprio filtro com uma caixa de filtro de laboratório ou de HVAC e conectar o duto e o ventilador a ele.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Estou começando a pensar, que se dane, se uma configuração mais barata funcionar, eu poderia comprar um novo conjunto para cada cozimento, talvez fique caro, mas para começar... 🤔

E como essa é uma experiência de aprendizado e o universo decidiu me presentear com dinheiro do cassino ao mesmo tempo em que eu estava pensando em começar, vou puxar o gatilho. Estou muito ansioso para postar fotos da configuração!
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Depois ele muda a tradução, mas tudo bem, eu também gosto dessa haha
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
P.S. Eu adoro seu avatar, rs
 
View previous replies…

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Obrigado, rs. Um golpista tentou me enganar, mas sou inteligente demais para ele. Ele pegou meu avatar e fez um vídeo com ele e, sinceramente, não faço ideia de qual era seu objetivo final, mas ele ficava me perguntando "e aí? Você está com raiva?". Quando eu nem estava com raiva, apenas me perguntando de onde ele tinha tirado aquilo. Ele é realmente uma pessoa muito inteligente. De qualquer forma, espero que tudo corra bem para você.
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
Puxa vida, isso é horrível! Eu também fui enganado na semana passada, amigo. Como estou começando esse negócio e como não posso ter uma arma de fogo legalmente (merda de esposa, razões complicadas e definitivamente não relacionadas a crimes recentes ((ela era criança uma vez, fez alguma besteira, agora não posso ter uma arma de fogo legalmente, rs, as leis são ótimas!)) tão estúpidas), tentei comprar em um mercado chamado 'courier market', fique longe, em primeiro lugar, eu tinha US$ 950 em depósito e, do nada, minhas configurações mudaram e o PGP foi adicionado, totalmente bloqueado. Minha teoria agora é que esse mercado costumava ser real e agora é administrado por um idiota que finge ser todo mundo. Então, isso foi ruim, lição aprendida, não posso comprar uma arma on-line em 2024.
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Cara, isso é uma droga. Espero que meu sarcasmo tenha sido transmitido em minha resposta anterior. O cara é um idiota de primeira. Acho que ele não conseguiria enganar com sucesso um paciente idoso com demência.

Além disso, comprar uma arma on-line não é uma boa ideia hahaha você vive e aprende. (Arkansas e Mississippi não exigem permissão ou verificação de antecedentes para comprar armas, de acordo com o Google 🤫)
 

KurtV989

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 13, 2024
Messages
120
Reaction score
86
Points
28
hmmm.... roadtrip?!

rs Sim, esses golpistas são outra raça de idiotas. Minhas favoritas são as ameaças do tipo "tenho um vídeo seu fazendo sexo oral e vou mandar para todo mundo! Tipo, sim, eu fico excitado como todo mundo, o que me importa?
 
Top