Nano RP/I reduction of pseudoephidrine?

Johnny_Hammersticks

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 8, 2023
Messages
11
Reaction score
5
Points
3
Até que eu consiga obter alguns precursores, o p2p está fora de questão para mim. Portanto, estou querendo tentar uma redução em pequena escala por meio de RP/I e encontrei um artigo escrito por um colega chamado Curbshot. Sinceramente, há mais pessoas contra o artigo mencionado acima, e o principal motivo é que as pílulas atuais são muito mais difíceis de limpar do que aquelas com as quais ele estava trabalhando quando escreveu o artigo. Bem, estou confiante de que limpei minha pseudopílula até o nível de laboratório e estou interessado em saber se alguém está familiarizado/tem experiência com esse método e, em caso afirmativo, se tem algum conselho?
 

YoSpumoni

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 21, 2022
Messages
8
Reaction score
13
Points
3
Esse método de síntese já me atraiu em algum momento, mas nunca o executei. Depois de todo o inferno pelo qual passamos para limpar adequadamente as pílulas para esse tipo de reação, decidi que seria do meu interesse confiar em métodos com muito mais aceitação por parte dos outros e também com mais suporte na forma de perguntas e respostas feitas anteriormente por aqueles que cometeram erros ou precisaram de mais esclarecimentos sobre determinados pontos. Li muitos comentários sobre o uso de H2O2 para iniciar a reação e todos eles foram negativos. O método Curbshot também não faz nenhum esforço para determinar a temperatura da reação. Há muitas variáveis nesse método para se ter certeza de que ele funcionará corretamente. Embora você possa obter algum equipamento com ele, no final, tenho certeza de que, com um pouco mais de esforço, você poderá aumentar o rendimento e a qualidade usando um método diferente.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Fósforo/ácido iódico é um método e o que ele escreve é um "Tek". Por que você não lê mais 5 textos de rp/I? O que você descobrirá é quais são as partes importantes e quais são os aspectos menos importantes.
 
Top