Olá a todos,
Um amigo me pediu, há alguns meses, para tentar ajudá-lo com seu experimento de contornar o precursor de sua cera PMK. Seu objetivo era transformá-la em óleo de PMK para a síntese de MDMA. Foi-me prometida uma porcentagem do produto final (MDMA moonrock) se eu pudesse ajudá-lo a descobrir o método de transformar a cera PMK em óleo para que ele pudesse continuar a produção - ele tem um laboratório de tamanho razoável que estava parado por causa do precursor.
Ele tinha uma folha de instruções muito vaga e pouco clara que usaríamos como guia para experimentar a conversão de cera em óleo.
Eu sabia que sua folha de instruções estava faltando detalhes importantes assim que a li, mas nos sentimos confiantes de que conseguiríamos resolver as partes que faltavam.
Depois de dois experimentos fracassados, conseguimos converter com sucesso a cera em óleo PMK, que ele usou para reiniciar sua produção de MDMA.
Começamos com 5 kg de cera e obtivemos 60% e terminamos com 3 litros de óleo. Ele produziu cerca de 3 kg de MDMA com esse óleo e eu nunca recebi a porcentagem prometida e ele parou de responder às minhas ligações.
Nunca anotei as medidas exatas das substâncias químicas de apoio que usamos durante nossos experimentos. Ele preparou todas as medidas, que é o que espero aprender com este fórum.
Tenho uma memória de curto prazo muito ruim, mas farei o possível para compartilhar o que aprendi com esse experimento.
Pelo que me lembro, o método, os produtos químicos e as medidas que usamos foram
1) cera PMK - 5 kg / 5 litros (aquecemos a cera sólida até a forma líquida)
2) etanol - ?
3) água destilada - ?
4) Ácido clorídrico - ? (gotejado lentamente - giro rápido dentro do recipiente do reator por 3 a 4 horas depois que o HCl terminou de gotejar)
5) DCM como solvente
6) transferido para evaporação rotativa a 60° até que todo o DCM fosse evaporado.
Resultado: 3L de óleo PMK (aroma agradável, líquido dourado-acastanhado claro)
Espero que alguém possa esclarecer meu problema:
Gostaria muito de saber quais foram as medidas exatas que usamos e qualquer informação relevante que eu possa estar esquecendo e que seja necessária para repetir com sucesso o método de conversão da cera PMK em óleo PMK para a produção de mdma.
Todo e qualquer conhecimento e ajuda sobre esse assunto é muito bem-vindo!
Peço desculpas por uma postagem tão longa - obrigado por ler e aguardo ansiosamente as respostas.