Necessidade

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Preciso de ajuda sobre como fumar Molly e gostaria de saber se 3mmc ou 2mmc podem ser fumados porque são parecidos com a substância que estou vendo aqui, as pessoas fumam em pó
 

Attachments

  • lmvqfpkBz4.jpeg
    lmvqfpkBz4.jpeg
    320.8 KB · Views: 101
  • CoQ2VGeO7A.jpeg
    CoQ2VGeO7A.jpeg
    224.8 KB · Views: 97

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
198
Reaction score
200
Points
43
Fumar substâncias como Molly (MDMA), 3-MMC (3-Methylmethcathinone) ou 2-MMC (2-Methylmethcathinone) geralmente não é considerado eficaz ou seguro. Em geral, essas substâncias são tomadas por via oral ou insufladas (cheiradas).

O MDMA foi projetado para ser absorvido pelo sistema digestivo ou pela mucosa nasal. Fumar não é um método de administração comum ou recomendado. O calor pode degradar o composto ativo, reduzindo sua eficácia. Fumar MDMA pode causar problemas respiratórios e danos aos pulmões. Os subprodutos exatos da queima do MDMA são desconhecidos, mas podem ser potencialmente tóxicos.

O 3-MMC é uma catinona sintética, semelhante à mefedrona, e geralmente é tomado por via oral ou por insuflação. Fumar o 3-MMC pode não produzir os efeitos desejados de forma eficiente porque o calor pode degradar a substância. A combustão do 3-MMC pode produzir substâncias químicas nocivas que podem danificar o sistema respiratório. Os efeitos a longo prazo são desconhecidos devido às pesquisas limitadas sobre essa substância.

Assim como o 3-MMC, o 2-MMC é normalmente tomado por via oral ou nasal. É improvável que fumar o 2-MMC seja eficaz, pois o calor pode quebrar os ingredientes ativos antes de serem absorvidos.
 

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Obrigado pela atenção
 

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Obrigado, a explicação é clara, entretanto, está em descobertas, o nome da rua que chamamos de fumar Molly é ku crystal sim e estou procurando um fornecedor para isso.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Na minha terra, eles chamam isso de M-crack
 

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Você conhece um fornecedor talvez em Portugal ou em qualquer lugar da Europa?
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Originalmente, as pessoas no Reino Unido fumam M-kat e nós o chamamos de M-crack, com os mesmos efeitos, só que um pouco mais intensos.

Quanto ao vendedor @Gordon Ramsay, é melhor comprar com ele
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Obrigado. Tenho estoque e estou sempre produzindo novos. Ultimamente, não estou muito ativo no Breaking Bad
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Tive alguns problemas para mantê-lo curto :) Os problemas parecem ter acabado. De qualquer forma, é seguro dizer que nos últimos meses aprendi a preparar Mefedrona rapidamente e de forma limpa. Nunca tive um teste de laboratório abaixo de 96%
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
De tempos em tempos, com certeza :) No momento, estou trabalhando para recuperar os negócios de forma lenta e constante para não causar problemas, ainda há atrasos e vou me concentrar nisso.
 

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Por favor, @Gordon Ramsay responda minhas mensagens para que possamos saber o melhor caminho a seguir
 

oasis69

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 10, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
O mesmo vale para mim, não tenho resposta para você, Gordon
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Ele está trabalhando duro no 4mmc atm
 

oasis69

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 10, 2023
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Sem solução em meses e sem resposta em semanas
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
361
Reaction score
175
Points
43
Ele nem mesmo é mais um fabricante vendedor registrado
 

LIMIT

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Agradecimentos
 
Top