Novos compostos canabinóides sintéticos são extraídos da noz-moscada?

Kj12

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
3
Olá comunidade do bbgate,

estou fazendo uma pesquisa sobre a noz-moscada e seus ingredientes
encontrei 3 compostos que têm afinidade com os receptores CB1 e CB2, que são Malabaricone C, Licarin A, 5-Methoxylicarin A
Minha pergunta é: é possível extrair canabinóides sintéticos da noz-moscada? A substância interessante é o Licarin A, que tem a mesma relação que o JWH-x
e a série Pinaca-x uma estrutura de indazol.
Não sei qual é a potência dessas três substâncias, mas quando elas não são fortes o suficiente, é possível produzir derivados de canabinóides fortes a partir da noz-moscada?

WillD

Expert
Reaction score
1,090
As estruturas dessas substâncias realmente se assemelham a alguns noids de grife. Por exemplo, a vitamina E tem alguma afinidade com os receptores canabinoides.

"A noz-moscada tem sido usada de forma medicinal e recreativa para o tratamento de transtornos de ansiedade e humor. El-Alfy et al. [12] demonstraram que a administração de extratos de noz-moscada produz efeitos comportamentais semelhantes ao Δ9 -THC, um canabinoide exógeno conhecido e o principal constituinte psicoativo da maconha. Uma investigação posterior revelou que esses extratos não tinham afinidade direta com o receptor CB1 ou CB2. [13] Para determinar o efeito da noz-moscada no sistema endocanabinoide, foi avaliada a modulação indireta. Usando uma abordagem de fracionamento guiada por ensaio acoplada a ensaios in vitro de inibição de FAAH e MAGL"
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7938946/pdf/jphp13174.pdf

Aqui temos um efeito indireto, como alguns outros tipos de noides (moduladores alostéricos, por exemplo). De qualquer forma, são boas estruturas para ideias de design de RC

qwerq

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Reaction score
1
it looks pretty interesting with a chain:
FYj4tx1nDl

(2R,3S)-1-(4-Heptyloxy-3-methoxyphenyl)-3-(4-hydroxy-3-methoxyphenyl)propan-1-ol

idk if this would work tho

mycelium

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
36
As a person who consumes lots of cannabis, while incarcerated, I consumed lots of nutmag, and turned on LOTS of people to it.
We consumed 3-5 heaping tablespoons of powdered nutmeg, sometimes dry, and sometimes mixed with water, like a disgusting milkshake.
It took 2 hours for it to really hit you. But it did feel like I had smoked a LOT of weed, or hash. And it lasted for 8-10 hours.
Not a placebo, not "I think I got high", it is very high, all day.
And shulgin mentioned myristicin can me aminated to mmda or something