Metanfetamina racêmica

alwaysalpha

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Alguém pode me explicar o que é metanfetamina recêmica???
E se você tiver uma receita para ela, compartilhe aqui (uma receita fácil em pequena escala)

rqq

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Reaction score
26
Há vários métodos para a metanfetamina racêmica disponíveis aqui. Também alguns vídeos, se bem me lembro. Basta usar a barra de pesquisa.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,116
Deals
1
Então, a metanfetamina tem um carbono quiral. Um carbono que gira um pouco se você estiver olhando pelo cano de uma arma. Imagine alguém andando de bicicleta em sua direção. Ela coloca a perna esquerda para fora. Em seguida, coloca a perna direita para fora. Essa é a diferença entre a metanfetamina L(eavo) e a D(extro). A metanfetamina racêmica significa apenas que é uma mistura de aproximadamente 50/50. Isso é o que se obtém quando se usa um precursor que não é quiral. Exemplos incluem P-2-P, fenilacetona, a maior parte da efedrina e da pseudoefedrina SÃO quirais, embora tenham 2 carbonos quirais, mas perdem o primeiro na redução para metanfetamina. E o segundo determina se você produz metanfetamina L ou D. No entanto, o uso de L e D é arcaico e as crianças descoladas estão usando R e S, como um carro de corrida de rallysport.

alwaysalpha

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Obrigado, cara, você pode me dar uma receita para fazer isso (uma fácil)?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,116
Deals
1
Para fazer metanfetamina? Racêmica ou D? Agitar e assar via lítio/amônia, uma reação semelhante à da bétula, leucart, al/hg, eletrorredução, via cloroanfetamina? Por meio de metiamina e catalisador... o que você está tentando fazer?

alwaysalpha

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Não quero fazer o shake and bake.
Quero dizer que uma maneira fácil, com equipamento simples, é boa para eu fazer metanfetamina racêmica em pequena escala (apenas para me treinar)
Portanto, se eu pudesse encontrar um método para isso, seria ótimo para mim.
Você pode me ajudar com isso?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,116
Deals
1
🤔easy way?? Simple equipment,.... yep that's a shake and bake with lithium our of a battery and an ammonium compound