Question Recebendo pedidos da China de forma anônima.

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
36
Olá, sou da Espanha e faço pedidos para a China há vários anos e não sei qual é a melhor maneira de receber pedidos anonimamente.
Alguém pode me aconselhar qual é a melhor maneira de receber pedidos da China?
Acho que é possível receber tudo em armários ou lojas de pontos de entrega, mas ainda não tentei fazer isso.
Alguma recomendação para esse fim?
Muito obrigado.

Eve5586

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Solutions
1
Reaction score
21
Deals
68
Você pode usar armários para receber mercadorias. É seguro.
Normalmente, temos nossa própria companhia aérea especial e você não precisa se preocupar com a transferência.

Se ainda tiver dúvidas, envie uma mensagem por MP.

firskycindy

Don't buy from me
Resident
Reaction score
11
Deals
11
Você pode receber as mercadorias em um armário ou em uma loja de ponto de remessa. Você só precisa de um local, um nome falso e um número de telefone falso, e então receberá um número de rastreamento e acompanhará todas as informações da entrega.
Temos uma linha especial que pode fazer isso para que você receba 100% da mercadoria

ketamineleader

Don't buy from me
Resident
Reaction score
12
Deals
3
Também estou na Espanha e receber uma encomenda anônima da China é 100% impossível.
o envio não pode ser redirecionado para o locker porque sempre que eles pedem dinheiro na entrega + assinatura
a ups e a dhl não têm locker na Espanha (a seur e a inpost têm alguns, mas super cheios de câmeras)
o serviço chamado ems, que transforma os correios na Espanha, é entregue na porta ou você tem que retirar diretamente na agência dos correios, com todos os riscos relacionados caso não o encontrem em casa
você pode alugar uma caixa postal ou uma casa no airbnb ou perguntar a alguma loja do Paquistão se eles podem fazer um favor, mas ser anônimo é quase impossível
mantenha sempre o telefone e o laptop limpos e criptografados e não forneça nenhum PIN ou informação
pelo menos não há provas em caso de coisas ruins
se você precisar de informações, basta perguntar