Squat the World - Tópico geral

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
66
Reaction score
23
Points
8
Ai! Sei que talvez pareça estranho, mas estou curioso para saber como é a ocupação em seus países e o que vocês pensam sobre isso em geral.

Como um ocupante/sem-teto menos ativo, estou curioso para saber o que você pensa sobre esse estilo de vida, porque não consigo encontrar uma palavra melhor para isso :)

Então... deixe-me saber o que você pensa e como vê esse estilo de vida :)

Muito obrigado!


AVoCz2eXTZ
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
518
Reaction score
239
Points
43
Já vi algumas ideias exclusivas com acampamento furtivo
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
66
Reaction score
23
Points
8
Exclusivo? conte-me sobre isso! ;) Eu estava acampando em barracas furtivas (não de forma extrema, apenas tentando não deixar meu local muito visível) nos arredores de uma cidade grande por quase 9 meses seguidos e, para esclarecer, comecei em novembro, alguns dias antes do meu aniversário, apenas como um acampamento de alguns dias e, de alguma forma, escolhi ficar sem casa por mais tempo.

e só para esclarecer um pouco mais, naquele momento, na maior parte do tempo, eu estava mantendo meu trabalho regular de cozinheiro e um trabalho secundário como ajudante de pedreiro :)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,321
Solutions
4
Reaction score
888
Points
113
Os tempos são difíceis, e as pessoas precisam fazer o que têm de fazer. Estar ao ar livre é um cenário terrível. Dito isso, agachar é exatamente o mesmo que roubar com algumas etapas adicionais, portanto, dependendo de quem é o proprietário, eu gosto ou odeio. Se a propriedade for de um indivíduo, você está roubando e prestando um desserviço a uma pessoa; se for uma propriedade de uma empresa, é mais parecido com um furto em uma loja, uma versão leve e mesquinha de roubo.
 
Top