Estou na mesma situação, mas não porque eles não sejam eficazes, pois tenho outro tipo de distúrbio do sono. Sou viciado em opioides, e nem mesmo em opioides fortes (nos últimos anos, 99% são apenas Zenes, que é uma classe terrível, com potência analgésica muito alta, a maioria deles com euforia plana e nenhum bem-estar corporal, bons apenas para cochilar ou desmaiar - além de destruir a tolerância muito rapidamente e levar ainda mais tempo para restaurá-la), evite-os até que, finalmente, novas classes adequadas comecem a substituir os Zenes (dito isso, apesar de meu ódio, é certamente melhor do que a droga do cartel mexicano, uma mistura totalmente aleatória de xilazina, pelo menos os viciados em opioides fortes podem usar Zenes com segurança.O fato de não haver RCs opioides entre 2x e o próximo passo 70x é uma lacuna que precisa ser preenchida há anos.)
Evite também os benzos, pelo menos se o objetivo for o uso diário de longo prazo. Se for esporádico, se o Triazolam não estiver funcionando, eu não perderia mais tempo com essa família.
O que você está procurando, já que mencionou a metaqualona (atualmente é o único composto que ajuda com meu problema), são os agonistas do Gaba-A - se você não for uma pessoa com riscos compulsivos de redose, o único que você pode encontrar no campo médico, prescrito para alguns casos de TDAH muito alto que precisam tomar toneladas de Lisdexanfetamina durante o dia, prescrito nos EUA e no Reino Unido é o Pentobarbital, mas aqui você não pode realmente fazer merda com as dosagens.
As alternativas mais seguras, respectivamente, são as que você pode encontrar, já que os barbitúricos, apesar de serem uma das minhas classes favoritas (alguns são "sedativos" apenas por definição - já que eles têm uma parte em que a adrenalina e a euforia superam as drogas convencionais, como anfetamina/cocaína), são muito perigosos se não forem usados corretamente, e os farmacêuticos que ainda existem são totalmente inúteis. O fenobarbital tem uma meia-vida insana. E ninguém está mais fazendo síntese clandestina das drogas recreativas da era de ouro - são as que estão abaixo:
(Observação: os detalhes sobre farmacologia são citações e trechos de pessoas com conhecimento adequado - infelizmente, não tenho formação em química ou farmacologia, mas deixei-os nas notas para que você possa fazer mais pesquisas ou conversar com outras pessoas competentes)
- carisoprodol - É onipresente e é metabolizado em meprobamato, que se liga ao sítio de ligação do barbitúrico/picrotoxina - e o próprio carisoprodol tem propriedades semelhantes às da metaqualona antes de ser metabolizado em meprobamato. Ele não tem a mesma magia da metaqualona, mas é comumente chamado de metaqualona dietética e é muito fácil de obter. Talvez seja necessário experimentar um pouco, pois tem uma curva de resposta à dose muito acentuada e a indústria farmacêutica indiana é notoriamente negligente com o controle de qualidade.
- Gaboxadol é um agonista de gaba muito fácil e barato de obter, supostamente semelhante ao muscimol, mas não alucinógeno.
- Bretazenil - é um agonista parcial de alta afinidade e o interessante sobre ele é que afeta complexos de receptores GABA-A contendo subunidades alfa 4 e alfa 6, além dos complexos contendo alfa 1, 2, 3 e 5 que são alvo de outros benzodiazepínicos.
Não é preciso dizer que a melhor opção que certamente funcionará, mas mesmo nesse caso, certamente não para uso regular e é difícil obter a dosagem certa, é o GHB.
Outra abordagem que não seja o Gaba-A pode ser a talidomida. Observe que, se você for mulher e estiver grávida e/ou tiver a intenção de engravidar, ela não DEVE ser usada de forma alguma; se estiver usando-a antes da gravidez, pare completamente 6 a 9 semanas antes.
Outra abordagem muito diferente, mas que vale a pena tentar, pode ser o Daridorexant.
Um último que realmente funcionou muito bem para algumas pessoas que conheci é a trimipramina - mas você deve procurar o líquido / frasco, onde 1 gota = 1 mg. É muito importante tomar a quantidade certa para não se sentir um zumbi cansado no dia seguinte. Se você acertar o ponto ideal, terá um bom sono sem sentir tontura no dia seguinte.
Tenho mais opções que eu poderia listar, mas aqui estamos entrando em um composto mais obscuro ou perigoso. Eu começaria com os mencionados aqui primeiro, já que podem ser obtidos com relativa facilidade.
Boa sorte!