• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

News Bem-vindo à seção do fórum 🇺🇸 dos EUA! Preciso de sua ajuda!

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Enquanto me preparo para assumir o controle deste canto do fórum. Quero compilar algumas listas e reunir algumas informações sobre a situação do mercado de medicamentos aqui nos Estados Unidos. Estou interessado na história, logística, etiqueta, ética, quero saber tudo sobre isso. Importação e exportação. Se você tem uma história para contar sobre uma experiência relacionada ao mercado de drogas on-line, este tópico é a sua oportunidade de divulgá-la. Se preferir permanecer anônimo, pode me enviar uma mensagem e eu a adicionarei. Se quiser compartilhar informações sobre o tópico do mercado on-line de drogas dos EUA, reclamações, críticas, lamentações, vamos falar sobre isso!
O mundo está mudando e os americanos também precisam se adaptar aos novos desafios se quisermos continuar sendo pertinentes no futuro.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Olá, só gostaria de colocar meus dois centavos. O uso do Fórum do BB é considerado anônimo. Não solicitamos nenhum dado sobre sua personalidade, não armazenamos nenhum dado (as mensagens são automaticamente excluídas em 90 dias), nem mesmo solicitamos seu e-mail.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Alles klar, herr komissar? :cool:
Tenho a tendência de não divulgar muitas informações até que seja solicitado da maneira correta e, então, talvez não consiga me calar, dependendo do meu humor. Um questionário pode ajudar a obter as respostas que você está procurando de pessoas como eu. Entre em contato comigo se eu puder lhe ajudar. o7
 

InnocentBystander23

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 14, 2023
Messages
23
Reaction score
10
Points
3
Além disso, talvez seja necessário acrescentar em que região dos Estados Unidos sua história se passa. Obviamente, não é o endereço de sua casa, mas já viajei muito e vivi em uma grande parte desse país e há diferenças MAIORES na maneira como a LE faz seu trabalho e/ou como trata substâncias diferentes em comparação com outras! Ou mesmo a sociedade em geral, em suas visões ou sentimentos sobre a cultura das drogas. Por exemplo, o noroeste do Pacífico é bem tranquilo em comparação com Wyoming ou Chicago.
Não sei, é só uma ideia.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
A pergunta que todos realmente querem saber é... Onde está a suzy !
 

Johnny Rock's Juke Joint

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
0
Suzy? Conheço bastante sobre "Tina", "Molly" e até mesmo "Paris Hilton"/"Lindsey Lohan", mas essa é a primeira vez que ouço alguém perguntar sobre o paradeiro de "Suzy"? Conte-me mais, que tipo de garota ela é? Descontraída ou a vida da festa?
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Bem, pode-se dizer que suzy e tina são parentes. Idealmente, queremos reduzir suzy em tina. A suzy, por si só, é regulamentada nos EUA como um descongestionante nasal. Mas eu adoro minha tina. Estou no nordeste dos EUA, portanto, é mais difícil encontrá-la aqui.
E, a propósito, .... "I got that Archie Bunker" 🤣
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Comecei a pesquisar Research Chemicals em 2013 e a maior mudança que vi atingir o mercado foi a proibição das substâncias químicas mais populares em cada classe, o que levou a uma indefinição da linha entre itens ilegais apenas nos DNMs e muitos fornecedores na rede com uma mistura dos dois. As proibições em massa em todo o mundo e o aumento absurdo do escrutínio de qualquer pacote da UE (especificamente dos Países Baixos) destinado aos Estados Unidos realmente acabaram com esse mercado. É uma pena, pois as possibilidades eram aparentemente infinitas e a variedade disponível para a maioria dos consumidores tinha algo para todos.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
As substâncias são proibidas nos Estados Unidos por classe química ou ação farmacológica? Existe alguma diferença na responsabilidade criminal para substâncias clássicas e seus análogos?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Há uma lei de análogos em nível federal e os estados variam, mas muitos deles também têm adendos de análogos. Não há diferença em nível federal para os análogos, mas, curiosamente, apenas as drogas de cronograma 1 e 2 não estão sob a jurisdição da lei de análogos (se bem me lembro), portanto, drogas sem uso médico e com alto potencial de abuso e drogas que são prescritas com alto potencial de abuso. A cocaína é uma representação perfeita do cronograma 2, nunca é prescrita e muito raramente é usada em um ambiente cirúrgico, mas ainda é um crime menor do que o LSD. A maconha era classificada como tabela 1, a mais perigosa das drogas! Aqui está a lei básica

A) Exceto conforme previsto no subparágrafo (C), o termo análogo de substância controlada significa uma substância -
  • (i) cuja estrutura química é substancialmente semelhante à estrutura química de uma substância controlada incluída na lista I ou II;
  • (ii) cujo efeito estimulante, depressor ou alucinógeno sobre o sistema nervoso central seja substancialmente semelhante ou superior ao efeito estimulante, depressor ou alucinógeno sobre o sistema nervoso central de uma substância controlada incluída na lista I ou II; ou
  • (iii) com relação a uma determinada pessoa, que essa pessoa represente ou pretenda ter um efeito estimulante, depressivo ou alucinógeno no sistema nervoso central que seja substancialmente semelhante ou maior do que o efeito estimulante, depressivo ou alucinógeno no sistema nervoso central de uma substância controlada no cronograma I ou II.
Como está escrito, foi determinado que o AET NÃO é um análogo do DMT ou DET porque é uma amina primária, mas em alguns estados o 1,4 butadiol É um análogo do BHT, mas em outros estados não.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
141
Points
43
Eu ia postar isso em outro tópico, mas parece que se encaixa bem aqui... talvez valha a pena ou ajude a elaborar. Deixei uma pequena reflexão no final.

Dependendo da definição exata da "lei análoga"... é verdade que somente as substâncias dos cronogramas I e II se enquadram nessa legislação?
Ou isso significa, em vez disso, que qualquer análogo, independentemente da origem, torna-se I ou II. Por exemplo, os análogos da cetamina devem ser processados como a cetamina seria, como tabela III, você pensaria. No entanto, vejo a metoxetamina listada na tabela I em 6/6/22. A diretriz é: alto potencial de abuso e dependência, nenhum uso médico aceito. É interessante ver todos os anúncios de "terapia assistida por cetamina" ao pesquisar. Eu não sabia que isso era algo tão popular (e aceito). No entanto, o análogo pulou uma etapa e não pode ser usado para fins terapêuticos. Adoro o fato de que a maior parte da família dos benzos também está no cronograma IV. 'Baixo(er) potencial de dependência' ... Sim, boa escolha...

Eu gostaria de pensar que isso NÃO é verdade. No entanto, todos os sinais parecem apontar para a afirmativa. Acho que há um pouco de margem de manobra em relação a tudo em geral, afinal, passei mais de dois anos na prisão por vender algum tipo de catinona ou análogo de mda a um narcotraficante há cerca de 10 anos. Felizmente, seja qual for a substância com a qual fui pego, a "etilona" é uma substância de classificação I. No entanto, lembre-se de que isso ocorre em nível federal. É aí que está a área cinzenta. Fui acusado em nível estadual, onde me declarei culpado de tráfico de uma "substância de classe C". O que fez com que fosse considerado "tráfico" foi a quantidade envolvida. Não consigo encontrar as diretrizes, mas acredito que, no meu estado, é preciso ter mais de 20 gramas ou algo assim para que seja considerado tráfico de classe C.

https://www.justcriminallaw.com/drug-charges/2018/05/23/differences-state-federal-drug-crimes/
Não é meu estado, mas eles explicam um pouco aqui. Ainda bem que não me envolvi com os federais, pois minha etilona poderia muito bem ter sido fentanil para eles.
Assim como eu, estaria enfrentando uma situação totalmente diferente se esse fosse o caso.

No entanto, acho que isso deve ser motivo de reflexão para a maioria de nós, pelo menos nos EUA. Se você for pego brincando com o correio, adivinhe? Preso pelo FBI. Fazendo coisas além das fronteiras estaduais? Pena de prisão. Alguns de nós, dependendo do que estivermos fazendo, talvez queiramos reconsiderar nossas ações e reavaliar o plano de jogo. É por isso que a furtividade e a opsec são tão importantes. Se tudo ocorrer da maneira certa, um pacote pode acabar custando o resto de sua liberdade nesta vida. Ou até mesmo algo tão estúpido quanto perder a saída na rodovia e acabar ultrapassando as fronteiras estaduais por acidente. Digamos que você morasse na área dos três estados (NY/NJ/CT), por exemplo (é realmente muito fácil acabar em outro estado sem tentar nessa área, de qualquer forma...). Você estava a caminho de entregar uma encomenda e um garoto bateu em você, e agora? Você tinha dois quilos de um produto químico de pesquisa no porta-malas e foi atropelado por trás, e agora o produto... parece sal grosso ou metanfetamina, está por toda parte, na rua, no porta-malas, etc. Testemunhas em todos os lugares, não podem correr, não podem esconder nada, não podem fazer nada. O que poderia ter sido uma sentença de no máximo 3 anos em nível estadual, agora se transformou em 15 anos no mínimo obrigatório em nível federal, onde as sentenças são contadas em meses. 15 anos... ou 180 meses... Essa é, obviamente, uma situação hipotética, mas esse tipo de situação acontece mais do que imaginamos. Lembre-se de que precisamos estar completamente certos todas as vezes. "O Homem" só precisa estar meio certo e ter um pouco de sorte, ou ser sujo e manipulador, apenas uma vez.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
435
Reaction score
659
Points
93
O tópico da legalidade das substâncias requer uma discussão separada obrigatória. Apesar do fato de que ultimamente tem havido muito poucas substâncias desse tipo, elas ainda existem. Por exemplo, os canabinóides sintéticos podem ter infinitas opções, assim como os opiáceos e os dissociativos. Isso é uma questão de nossa biologia, e a maioria das substâncias ainda não foi descoberta. J.W. Huffman mostrou ao mundo que pode haver novas classes de substâncias. Vamos passar para um tópico separado.
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
Olá, Frit, estou aqui para aprender, participar e ajudar no que for possível. Não hesite em entrar em contato comigo ou me incumbir de algo para tornar nosso cantinho dos EUA neste fabuloso site ainda mais especial.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
Mais tarde, enviarei uma PM sobre minha área e alguns assuntos de possível interesse, incluindo, mas não se limitando a, uma grande oportunidade potencial para dead drops, armazenamento, limpeza, entre outras coisas, porque o local está cheio de oportunidades para as coisas certas nos lugares certos para as pessoas certas e eu diria que cerca de 99%, se não 100% disso, poderia ser analisado e potencialmente incorporado a redes pré-existentes, o que poderia muito bem diminuir certos riscos e abrir possíveis oportunidades de negócios em áreas que normalmente são consideradas insignificantes, sem a necessidade de revelar informações pessoais que possam comprometer o anonimato de qualquer pessoa.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Há pelo menos um revendedor aqui que administra uma rede. Você faz um pedido a ele e, dependendo do que comprou, seu pacote chega de vários estados diferentes e, presumo, de pessoas diferentes. Fazendo dessa forma, ele é o firewall. Os revendedores nem sequer fazem um anúncio e provavelmente nem têm uma conta. O cara recebe o pedido, encaminha os detalhes e coleta o dinheiro. Ele pode até não ter nenhuma droga em sua posse e (presumo) tomou nota do FBI e encaminha os detalhes no chat de um jogo on-line ou em um documento compartilhado do Google que é constantemente editado, mas nunca publicado
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
5324P9Egka
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
68
Reaction score
62
Points
18
Deals
13
É interessante ter esses dados, embora eles tenham um ano de existência.
 
Top