Post Delivery Qual é o método de entrega mais seguro pelo correio?

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
45
Points
18
Acho que a maioria dos fornecedores aqui só enviará a carga útil pelo correio.

Isso pode ser perigoso para o comprador, mesmo se excluirmos a possibilidade de o pacote não ser pego (poderíamos excluir essa possibilidade com uma boa furtividade e no mesmo país).
Mas: O vendedor precisa de um endereço (do comprador). Pelo menos por algum tempo, ele pode cair em mãos erradas.

Qual é a melhor maneira de lidar com esse perigo? Como o risco pode ser minimizado?
 

coontiect

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 8, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Pessoalmente, sempre uso uma gota, não vale a pena arriscar quando gotas sólidas podem ser adquiridas por algumas centenas de dólares. Aluguei aqueles pequenos espaços de escritório compartilhados que permitem o envio de correspondência (cerca de US$ 300 por mês), paguei pessoas para pegar (de preferência, peça a alguém de sua confiança para pagar alguém de sua confiança), air bnb's. Uma identidade falsa ou um viciado com uma identidade abre inúmeras possibilidades

Lembre-se de que há pessoas que importam centenas de chaves da China toda semana. O principal é encontrar fornecedores sólidos com uma boa furtividade.




uma pergunta rápida, vi seu comentário em outro tópico e quis perguntar. ouvi de algumas fontes chinesas que não há praticamente nenhum a-pvp sendo enviado para fora da China atualmente devido à programação etc., mas todos ainda estão fumando "flakka"... Além disso, qual é a diferença entre o branco e o bege? muitas pessoas nem compram mais o branco... e agora todos estão falando sobre o "beijing" (não confundir com o bege, LOL).


Obrigado
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
45
Points
18
Eu só conheço o a-pihp, portanto não posso comparar. Ainda é legal em algumas partes do mundo, a questão é por quanto tempo... Alguém tem alguma ideia sobre o htis?

Eu gostaria de compará-lo com o a-pvp e o a-php em meu laboratório, para fins científicos, é claro.
 

Memfisto77

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 2, 2024
Messages
3
Reaction score
3
Points
3
Não há diferença ) O final de ambos é o mesmo) Paranoid 99lvl )
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Essa é uma analogia e tanto
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
As gotas são uma opção. O único problema é a abrangência da base de clientes no DN. Não consigo ver uma alternativa, a menos que queiramos criar nosso próprio serviço postal
 

Klaplong

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 12, 2024
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Sim, mas você ainda tem que lidar com os custos, esse é o principal problema de todos nós. Se eles vierem com raios X ou com um cão, você está 99% fodido. Um bom amigo meu trabalha para os costureiros com um cão, que sempre encontra se houver algo. Se a sua furtividade é boa, o faro de um cão não engana
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Já ouvi coisas diferentes sobre cães. Além disso, você só sabe o que um cão encontra, não o que ele perde. Não me entenda mal, aposto que um cão acerta mais vezes do que não. Os cartéis de Meixan devem ter um método. Pode ser uma isca muito boa que um cão pode acertar ou algo assim. Tenho certeza de que alguém aqui tem ideias
 
Top