por que ainda estou cansado quando tomo speed

uBlock

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 2, 2023
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
Comecei a tomar anfetamina há cerca de 3 semanas, comecei com uma dose baixa de 20 mg, pois não sei o quão pura ela é, depois fiz uma pausa de 2 semanas e, na semana passada, tomei cerca de 3 vezes de 24 a 30 mg e, nos primeiros 2 dias, pude realmente sentir como ela me ajuda a me concentrar no trabalho e me fez sentir realmente acordado, mas agora tomei 30 mg e, de repente, não sinto mais a mesma sensação. Eu realmente gostei de poder me concentrar em meu trabalho por 8 a 12 horas 😅
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
É necessário fazer uma pausa entre a ingestão da substância. Não se deve tomar anfetamina para aumentar a própria produtividade por um longo período. Faça uma pausa de pelo menos um mês.
 
View previous replies…

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
O melhor estado é a sobriedade e o equilíbrio

MÚSICA é a chave

#MZK
 

cannedgoodsvendor

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 7, 2024
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Concordo, faça uma pausa e encontre outra maneira de manter a concentração. Espero que hoje você consiga se manter tão concentrado quanto precisa.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
205
Points
43
O que você descreve é semelhante à formação de tolerância. Não há uma maneira específica de se livrar disso. A melhor coisa a fazer é fazer uma longa pausa, como o HEISENBERG observou acima. Isso não só ajudará a restaurar o equilíbrio dos neurotransmissores, mas também retardará a formação de dependência, que você corre o risco de encontrar com o uso regular de estimulantes/ Além disso, as dosagens que você observou se enquadram na categoria de médio-forte, mas não tão leve. Após um intervalo, você também pode tentar reduzir as doses únicas e a frequência de uso.
 

thch

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Faça uma pausa, como todo mundo disse, e comece talvez com 10 mg, meu amigo. 10 a 25 mg de uma boa dose de speed podem manter a pessoa acordada por dias.

Edit: Simplesmente fazendo muito, com muita frequência.
 
Last edited:

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
271
Points
63
A razão para esse fenômeno é a tolerância. As anfetaminas pertencem à classe de substâncias que, já após o primeiro uso, causam tolerância, devido ao seu mecanismo de ação peculiar. Para evitar isso, faça uma pausa no uso. O corpo deve ficar livre de anfetaminas por pelo menos duas semanas, idealmente de 8 a 10 semanas.
 

edy's

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2023
Messages
63
Reaction score
45
Points
18
Verifique o pH do seu xixi e fique desidratado. Há alguns tópicos de grande ajuda aqui para resolver esse problema.
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
240
Reaction score
271
Points
63
Infelizmente, o pH da urina não pode ser considerado um indicador de controle importante para esse problema, mas seu argumento é bom, mano
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
Depois de dois anos, eu estava cansado por um mês e dormia a maior parte do tempo, e então a pessoa desmotivada (que já estava no meu caso) voltava ao triplo. Portanto, tenha cuidado e faça essas pausas se quiser obter o máximo efeito dessa substância. Coma bem e pratique esportes, pois isso pode acelerar a recuperação.
 

LSD>LDS

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2023
Messages
15
Reaction score
11
Points
3
Tome tirosina, DL fenilalanina, muita vitamina C. Injeções de B12 ou sublingual, de preferência na forma de metilcobalamina
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Às vezes, eu tomo speed, fico acordado a noite toda, não me sinto cansado, tomo mais speed e isso me faz dormir
 

Botsauto-Dutchland

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 11, 2022
Messages
86
Reaction score
42
Points
18
você tem um corpo/cérebro inteligente, mas não sabe o que fazer. não sabe a palavra certa
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Estou falando apenas da minha situação pessoal. ISSO NÃO É UM CONSELHO! Para a maioria das pessoas, acho que Heisenberg está certo e, obviamente, ele sabe muito sobre esse assunto.

A tolerância é algo com que tenho de lidar para continuar a receber os benefícios dos medicamentos que tomo. Tenho um médico com quem trabalho e é isso que estou fazendo no momento.

Minha situação:
Receitaram-me Adderall IR 20 mg, 15 mg e 10 mg por dia e, sim, você desenvolve uma tolerância a esse produto muito rapidamente. Não posso dizer que sinto algo quando tomo meus remédios, mas com certeza sinto quando não tomo. Como minha dose diária totaliza 45 mg, estou bem na linha em que os médicos começam a ter de defender suas ações perante pessoas que sabem muito pouco sobre medicina, mas adoram dizer aos outros o que fazer.

Meus métodos atuais:
De qualquer forma, há algumas coisas que faço com a orientação do meu médico:
  • Seja esperto com a dosagem, pense no que você precisa fazer hoje e tome a dose de acordo. Exemplos: Em alguns dias, tomo apenas o mínimo necessário para não ficar em abstinência, mas se tiver algo importante acontecendo, tomo a dose completa e, às vezes, um pouco mais. Basicamente, tome o que você precisa quando precisar.
  • Existem suplementos, conforme mencionado acima. Pessoalmente, tomo L-tirosina e magnésio, além de uma dose diária de vitamina C.
  • Esse último é prescrito duas vezes ao dia para mim. O Auvelity é um medicamento antidepressivo muito especial (o que funciona porque também tenho depressão); basicamente, é uma combinação de Dextrometorfano (DXM) e Bupropiona (Wellbutrin), ambos, especialmente o DXM, tendem a diminuir sua tolerância a estimulantes. Não estou dizendo para sair correndo e comprar o Auvelity, mas um pouco de DXM a cada poucos dias poderia ajudar a manter o nível de tolerância atual
Para enfatizar:
Isso é o que meu médico e eu estamos experimentando. Posso dizer que, para mim, parece um pouco eficaz.

Entretanto, mais uma vez, acho que o melhor conselho veio de Heisenberg, que é fazer pausas.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Também gostaria de acrescentar que há uma grande diferença entre Adderall e Meth
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Na verdade, não, especialmente oralmente. Há uma diferença muito maior entre as variantes racêmicas e dextro de
 
View previous replies…

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
41Dxflatline Eu me submeto a você sobre isso, já que você sabe muito mais sobre o assunto do que eu. Eu estava falando por experiência própria, ou seja, os efeitos eufóricos da metanfetamina são muito mais pronunciados do que os do Adderall.

Não sou químico, e tudo o que acho que sei sobre esse assunto vem da Internet e desse site incrível que Heisenberg e outros criaram.

No entanto, em sua resposta, você tocou em algo que me interessa muito, os isômeros. Pelo que sei, o Adderall é composto de 3 partes de Dextro e 1 parte de anfetaminas Levo, portanto, eu gostaria de fazer algo que fosse 3:1 de metanfetamina. Como o método P2P produz um racêmico, parece que as próximas etapas seriam isolar os isômeros e recombiná-los na proporção de 3:1.

Estou muito longe de poder fazer tudo isso em casa, na minha cozinha, e acabei de começar a tentar descobrir um método caseiro fácil para o P2P, muito menos para o restante. Por isso, pensei em avisá-lo, caso você possa me indicar alguma coisa. Ah, sim, essa não era minha intenção original, mas... já que estou aqui de qualquer forma... Talvez eu queira preparar em casa um pouco de mefedrona e MDMA também. 😏
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Bem, é subjetivo, é claro, alguns acham que a euforia corporal do racêmico é eufórica. Nas pessoas propensas à ansiedade, a epinefrina extra do racêmico as deixa muito nervosas para se sentirem confortáveis. O Adderall é composto por cerca de 75% de sais dextro . Há 4 sais no Adderall, 2 dos quais são dextro (25% x 2) e 2 racêmicos (12,5% x 2), portanto 75%. Os sais variam em relação à quantidade real de anfetamina contida neles em comparação com o sal inativo. Isso seria um grande descuido se a composição do Adderall fosse de alguma forma orientada para um efeito específico. Sua estranha composição é a terceira versão do adderall até o momento. Ele continua sendo reformulado para perseguir as patentes americanas. 25% não é um número que ocorreria com base em testes para cada um dos três sais, é apenas conveniente.

Acho que se um dia alguém substituísse seu adderall por uma dose equivalente de metanfetamina, você não perceberia nada de errado, a não ser a duração diferente. Acho que se fumássemos ou injetássemos grandes doses não clínicas, as diferenças seriam mais aparentes. Mas eu tomo de bom grado qualquer uma das duas de forma intercambiável e já dei a outras pessoas sem lhes dizer qual é qual e elas não perceberam. Para produzir adderall, basta isolar a dextro de um pouco do sal de base livre, metade da dextro recuperada de um sal e metade do outro. O mesmo para o racêmico intocado e, em seguida, combinar os quatro sais com o mesmo peso. Os diferentes sais são absorvidos de forma diferente, mas, de qualquer forma, tudo acaba sendo livre, portanto, se você realmente quiser fazer um adderall preciso, basta descobrir a quantidade real de base livre por sal, o que lhe dará a proporção D:L real.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
61
Points
18
Isso é esclarecedor e está de acordo com o que eu pensei em tentar. Isso também me faz perceber que provavelmente não vou conseguir o que quero. Eu estava tentando ter uma experiência mais eufórica que ainda abordasse os motivos pelos quais estou tomando. Mas, depois de ler sua resposta, parece que não conseguiria esse efeito sem aumentar a quantidade que tomo por via oral ou fumá-la. De qualquer forma, isso é acadêmico neste momento, pois ainda estou tentando aprender a fazer isso.
Mais uma vez, muito obrigado.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Uma antiga prostituta de Windsor, no Canadá, disse a um amigo meu que antigamente se comprava pó de speed puro que, se você o ingerisse, teria um orgasmo instantâneo. Isso parece besteira para mim e ele nunca mencionou exatamente a idade dela, portanto, a época pode ter sido antes de 2000
 

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 23, 2024
Messages
80
Reaction score
36
Points
18
Deals
11
Obrigado pelo tópico interessante. Você poderia fazer uma conclusão sobre uma ração perfeita para as tendências dos dias atuais?
 

Suriv01

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 9, 2023
Messages
23
Reaction score
71
Points
18
Deals
16
Alguém está procurando Adderall B974 30mg?
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Não é tão difícil dormir depois de consumir speed.

Já tentou dormir quando está em um G-Rebound, por exemplo, algumas horas depois de consumir 20 ml de GBL?
 

lasta123

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 22, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
Então a velocidade é ruim se não for difícil 😆
 
Top