Por que há tanta dextroanfetamina onde moro, e não metanfetamina? Qual é o motivo?

srsr22

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 28, 2023
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
Olá pessoal.
Não sei onde eu poderia postar isso neste fórum, mas tenho uma pergunta para todos vocês!

Por que há tanta d-anfetamina onde moro, e não metanfetamina? É porque é mais difícil de produzir? Ela é mais cara por dose, então a d-anfetamina é a melhor escolha? Quero dizer, se os químicos sabem como fazer a d-anfetamina, quão mais difícil é passar para a metanfetamina a partir daí?

Acho que pode ser porque a metanfetamina é mais ruim para o corpo, pode ser um dos motivos. Mas a metanfetamina é mais forte, na minha opinião. Eu quero mais metanfetamina aqui, mas infelizmente não vejo isso por aí.
Eu moro no NORTE DA EUROPA e aqui parece que .... d-amph está por toda parte e em todos os cantos ... Mas não há metanfetamina

Fiquem seguros, todos vocês
 

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
142
Points
43
Isso ocorre porque o precursor p2np ainda é legal para produção e venda, e os precursores de metanfetamina eram proibidos e difíceis de adquirir, exceto o p2p, que produz metanfetamina racêmica e custa muito mais esforço e dinheiro para produzir metanfetamina a partir do último.
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
165
Points
33
Olá. Se você tem muita d-anfetamina, isso indica que há muita PPA (fenilpropanolamina) em seu país.
Ela é vendida em soluções em lojas de animais para cães. É fácil extraí-la e é fácil obter anfetamina a partir dela.
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
93
Points
28
Você quer dizer que ele está disponível sem receita médica pelo veterinário em alguns países?
 

leefork340

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2024
Messages
39
Reaction score
4
Points
8
Bem, provavelmente não é uma boa ideia, mas é vendido sob o nome de Propalin. No Reino Unido, pelo menos, você pode comprá-lo on-line sem nenhuma restrição real que eu possa ver.
 

leefork340

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2024
Messages
39
Reaction score
4
Points
8
Ah, esqueci, mas parece que sou cego pra caramba e é preciso receita médica.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
878
Points
113
A transformação de anfetamina em metanfetamina é uma reação química popular e bastante básica. Pode até ser lucrativa para você onde você está
 

lasta123

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 22, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
3
Existe algum tópico sobre como fazer isso?
 

spongebomb

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Nov 8, 2023
Messages
17
Reaction score
5
Points
3
Hank Schrader, você pode fornecer um link para um bom tutorial sobre d-anfetamina da PPA?
Atenciosamente
 

vaso

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 10, 2024
Messages
14
Reaction score
8
Points
3
D é melhor do que L
 
Top