Question Por favor, ajudem-me a entrar em produção e síntese💊

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
49
Points
18
Olá, sou novo neste fórum e estou muito contente por finalmente ter encontrado pessoas que têm os conhecimentos que eu procurava!

Já tenho uma prensa de comprimidos quase pronta, produzi dmt, extraí concentrados de erva com sucesso, misturei lean, etc. e o meu objetivo é compreender e entrar na produção/síntese de diferentes substâncias.

Penso que para começar, depois de produzir dmt, o melhor passo potencial seria começar a produzir 4mmc porque a "síntese fácil" que encontrei aqui é, na minha opinião, a melhor maneira de começar a produzir uma substância com grande procura e apenas alguns vendedores.

Portanto, a minha pergunta é: há alguma coisa que eu deva produzir primeiro antes de começar a produzir 4mmc. E existem outras substâncias que eu possa produzir mais ou menos "facilmente".

Haverá alguém disposto a guiar-me na direção certa, no que diz respeito ao equipamento de que vou precisar (agitador magnético, etc.).

E onde é que as substâncias podem ser enviadas facilmente para a Áustria?

Que equipamento devo adquirir, especialmente para outras extracções/sínteses.

Seria ótimo se alguém estivesse disposto a ajudar um recém-chegado interessado com um pouco de experiência a adquirir conhecimentos e competências!

Saudações 🙏 e obrigado desde já!!
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
49
Points
18
Ainda estou à procura de alguém que me forneça produtos químicos em pequena escala no início.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,475
Solutions
4
Reaction score
1,005
Points
113
Deals
1
Por vezes, podem ser comprados. Por vezes, podem ser separados de produtos químicos domésticos ou automóveis ou de decapantes, etc. Por vezes, é preciso sintetizá-los. O 4mmc parece fácil apenas porque se pode obter a 2-b-4-metilpropriofenona. Da mesma forma, muitas drogas são fáceis de fabricar. Se tivéssemos de começar com ácido propriónico e fazer cloreto de proproinilo para fazer propriofenona, para fazer para-metilpropriofenona e para fazer 2-bromo-4-Me-propriofenona, não chamaríamos a isso fácil.
Se
Se quiser ajuda, terá de, PELO MENOS, escolher o que vai fazer e fazer o trabalho preliminar. Pode comer da minha mão, mas não lhe vou dar uma garrafa
 

Í1yk721hk41c1khym1

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 10, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
>Se tivéssemos de começar com ácido propriónico e fazer cloreto de proproinilo para fazer propriofenona para fazer para-metilpropriofenona para fazer 2-bromo-4-Me-propriofenona, não chamaríamos a isso fácil.

Vou fazer isto na minha varanda. Posso começar com metanol e platina extraída de conversores catalíticos ou também tenho de queimar o meu próprio enxofre?
 

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 14, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
É mais sobre o equipamento que se tem para produzir qualquer coisa é fácil se se tiver um bom equipamento.
O 4-mmc e os compostos semelhantes são basicamente apenas uma redução, um pouco de cozedura e remoção com um solvente não polar e, em seguida, a cristalização é efectuada.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
545
Reaction score
298
Points
63
Posso sugerir o que precisa e tenho o know how.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,475
Solutions
4
Reaction score
1,005
Points
113
Deals
1
É verdade. Se corre para a cabine telefónica ou para o bacio portátil, sai de lá com uma capa e roupa interior por cima das leggings
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,475
Solutions
4
Reaction score
1,005
Points
113
Deals
1
Um conjunto de vidros de química com cerca de 40 peças permite-lhe começar com uma placa de aquecimento para agitação. Vou chamar-lhe 250 dólares. Mas isso é muito básico e terá de gastar 500 dólares para ser capaz de fazer química 101 na faculdade. A Walmart tem um conjunto de 29 peças VEVOR 1000ML à venda neste momento por 99 dólares! Se se esforçar muito, pode conseguir um mais barato, mas comparado com o vidro muito barato, é um preço decente
 
Last edited:

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
545
Reaction score
298
Points
63
O meu kit vevor só tem falta de um termómetro num ano de trabalho... isto significa que são bastante bons.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,475
Solutions
4
Reaction score
1,005
Points
113
Deals
1
Também não demorei muito tempo a avariar o meu termómetro, mas a minha placa de aquecimento tem uma sonda e tenho um termopar que posso ligar ao meu controlador pid que apenas mede a temperatura ou há um incorporado na bobina que aquece e mantém a temperatura
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,475
Solutions
4
Reaction score
1,005
Points
113
Deals
1
Gastei 3x mais numa hoplate do que uma pessoa deveria gastar. O primeiro que comprei era uma coisa de 60-70 dólares. Não fervia água NUNCA! Na verdade, não passava dos 100°C e tinha um termístor que o impedia. Então, desmontei-o e o elemento de aquecimento não era nada, como um secador de cabelo barato. Fios finos enrolados numa árvore de cartão aluminizado. 100 watts, dizia. 100 watts de aquecimento não fazem o trabalho. Coloquei um queimador de fogão de 1600 watts, mas o fluxo magnético era tão forte que o íman não se mexeu e depois derreteu-se numa poça. A seguir, comprei um sms usado no ebay. Custou 100 dólares e, quando o recebi, só agitava a partir das 400 rpm e faltava-lhe um pé, pelo que reclamei e recebi 50% de volta. Para resolver o problema da agitação foi fácil, há um potenciómetro mesmo no potenciómetro que regula a velocidade, só precisei de o baixar. A potência era de 500 watts e permitia ferver uma chávena de água em 4 minutos. O queimador avariou e não consegui encontrar um substituto que custasse menos do que paguei pela coisa, por isso peguei num isqueiro e dobrei-o para encaixar no rasto do elemento, o que funcionou, mas tinha medo de o deixar sem vigilância. Por fim, decidi comprar um vevor de 150 dólares com 500 watts de aquecimento, leitura digital e uma sonda. Diz que dá para 5 litros. No entanto, a agitação é um pouco fraca. Os ímanes são fracos. Moral da história: comprar um aquecedor de 500 watts evitará o desperdício de dinheiro
 
Top