Por favor, parem com a produção e invasão de análogos de catinonas, 95% dos vendedores em DNMs públicos agora, de repente, transportam REAL PRE BAN 4-mmc com críticas falsas na loja e críticas falsas pagas no dread e noutras comunidades - Provavelmente os compradores que nunca experimentaram o verdadeiro 4-mmc até encontrarão os MUITO bons RCs (alguns são OK, de facto, mas puramente como estimulantes e nada nem perto de Mephedrone HCL)
Quero dizer, não tenho nada contra - em termos de análogos que são sintetizados com algumas pesquisas decentes ou pelo menos uma análise farmacológica completa antes de os "imprimir" e vender, para contornar as leis de proibição / classificação - desde que sejam vendidos com o nome próprio e revendidos com o mesmo nome. Mas vemos frequentemente nomes de código com duas letras ou "XX análogo" e nenhuma informação sobre a estrutura.
Infelizmente, a realidade é que os vendedores na UE se limitam a reetiquetar a 4-mmc ou a 3-mmc (a única decente, ainda assim, a quilómetros e quilómetros de distância da 4-mmc, e decente apenas se for tomada por via oral como análogo) e vendida por vendedores que normalmente estão a vender outras drogas de boa qualidade. O spam de informações falsas na cena e a moda do 4-mmc a ganhar popularidade - basta trazer bunks e análogos.
De qualquer modo, o 3-mmc está proibido, qual é o problema de o procurar?
Não estou a fingir que alguém que queira a 3-mmc não a deva pedir/comprar, os efeitos das drogas são sempre subjectivos, mas com raras excepções de pessoas que não gostam da parte mais enfatuada da mefedrona e preferem apenas a estimulação/ligeira euforia (sem o efeito orgásmico da mefedrona) - neste caso, eu escolheria a 4-FA para este tipo de necessidades - não encontrei nenhum comprador que preferisse um análogo à 4-mmc.
Apesar de subjetivo, o facto de o 4-mmc ser mundialmente reconhecido como o mais bem sucedido (desta classe, quero dizer) - e os análogos nunca se aproximaram de replicar efeitos semelhantes - não é certamente apenas a minha opinião pessoal.
Tal como para o MXE, anos de fracassos e, no ano passado, algumas boas alternativas - mas parece que aqui as críticas subjectivas foram definitivamente diferentes umas das outras e, aparentemente, o MXE continua no pódio.
fim da conversa, desculpem por ter desviado a vossa mensagem, não é nada pessoal contra vocês ou contra o vosso pedido!!!