5f-adb efeitos, duração e desistências?

DrugCentral

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos,

Estou a planear comprar 100g de 5F-ADB. Tenho muita experiência com MDMB-4en-PINACA e com a maioria dos canabinóides sintéticos da JWH. Para aqueles que já experimentaram o 5F-ADB, como é que os seus efeitos se comparam aos do THC normal? Além disso, quanto tempo duram os efeitos?

Por último, gostaria de saber quanto é necessário consumir para desenvolver uma dependência e como são os desejos.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões!
 

SoBlack

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Apr 23, 2024
Messages
1
Reaction score
4
Points
3
Ei, ei

Utilizo ambos há anos
A minha preferida é a de 5cl mas é mesmo uma questão de qualidade do lote, neste momento quem mais lotes vem de precursores diria que são muito silenciosos de todo
Se repararem que, nos últimos tempos, um lote de adb 5f verde, vermelho e branco está a ser lançado em todo o mundo neste momento 😂

 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
200
Reaction score
203
Points
43
O 5F-ADB é muito mais potente do que o THC. Os utilizadores relatam frequentemente efeitos extremamente intensos e avassaladores, incluindo fortes sensações de euforia, percepções alteradas e, em alguns casos, alucinações.

Os efeitos secundários podem ser graves e incluir ansiedade extrema, paranoia, confusão, agitação, ritmo cardíaco acelerado, tensão arterial elevada, náuseas, vómitos e, em alguns casos, convulsões ou perda de consciência. Também foram registados efeitos psicológicos a longo prazo, como ansiedade persistente ou sintomas depressivos após a utilização.

O risco de sobredosagem é significativamente maior com o 5F-ADB. A sobredosagem pode provocar sintomas graves, como convulsões, ataques cardíacos ou mesmo a morte. A janela terapêutica estreita (o intervalo de dosagem que produz o efeito desejado sem causar toxicidade) torna-a perigosa.

O início dos efeitos é geralmente rápido, ocorrendo poucos minutos depois de se fumar ou vaporizar. A duração dos efeitos pode variar, mas normalmente dura 1 a 2 horas para o pico da experiência, seguida de uma descompressão persistente que pode durar várias horas. A duração total pode ser de cerca de 4-6 horas, mas os efeitos residuais, como a ansiedade ou o desconforto, podem persistir durante muito mais tempo.

O 5F-ADB é muito mais potente e apresenta um risco mais elevado de efeitos secundários graves e de sobredosagem do que o THC. Os seus efeitos são mais intensos e menos previsíveis, o que a torna consideravelmente mais perigosa.
 

Artan

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Nov 20, 2023
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Já dei a duas pessoas com. Não tem tolerância e os sintomas são muito assustadores ... e a mistura é de 40 gramas em 60 g de erva !!! muito potente, a propósito, se alguém sabe corretamente qual é a % desta mistura, por favor me diga para ser melhor no meu conhecimento!!!! Agradecimentos
 
Top