• Forumun Türkçe bölümüne hoş geldiniz, kişilerinizi (Jabber, Telegram, Signal, vb.) göndermenin kalıcı bir yasakla sonuçlanacağını unutmayın! Emanet hesabı kullanmadan bir şey almaya veya satmaya karar verirseniz ve para kaybederseniz, size yardımcı olamayacağız.

BMK 5449 para a Turquia

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
50
Reaction score
20
Points
8
Alguém que viva na Turquia comprou BMK 5449 a um fornecedor chinês?

Não se trata de uma substância especificamente controlada. Mas quero ter a certeza porque não quero ter problemas.

Falei com vendedores chineses que afirmaram já ter efectuado envios para a Turquia. Alguns deles disseram que as alfândegas turcas são muito rigorosas, enquanto outros partilharam imagens de informações sobre a carga que mostram que o correio que tinham enviado anteriormente para a Turquia tinha sido entregue.

Estou aberto a todas as sugestões. Desde já, obrigado.
 

rosechem

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
100
Reaction score
18
Points
18
Deals
2
Os produtos químicos incluem produtos químicos comuns e produtos químicos perigosos. Penso que esta informação do número de rastreio pode não ser o BMK 5449-12-7, mas sim outra informação de correio de produtos químicos normais. Como vendedor, precisamos de encontrar uma empresa de logística para nos entregar as mercadorias. Para chegar a um acordo de cooperação, eles também dirão que podem entregar as mercadorias, que não há problemas com o desembaraço aduaneiro e assim por diante 😅.
 

Mona857

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 2, 2023
Messages
39
Reaction score
15
Points
8
Deals
1
Não é fácil enviar precursores da China para a Turquia. A probabilidade de a encomenda passar na alfândega é de cerca de 70%. E o peso da embalagem tem de ser inferior a 2 kg.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Sugiro que compre através do ESCROW BB
 
Top