Question Comprar produtos químicos neste fórum: Químicos de venda livre possíveis / recomendados ?

ShiftingWaterfall

Don't buy from me
Resident
Reaction score
2
O que devo fazer é enviar uma mensagem de correio eletrónico para o meu endereço de correio eletrónico, para que possa receber a resposta.
Se a encomenda não couber numa caixa de correio normal, isso significa que os correios a deixarão na porta da frente ou é necessária uma assinatura?

Saudações, ShiftingWaterfall

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,854
Deals
666
Tudo depende do vendedor, se ele estiver disposto a entregar a encomenda desta forma, então porque não.

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
32
Não é melhor enviar para uma loja de encomendas com nome e morada falsos?
Pelo menos no meu país podemos alterar a morada antes de a encomenda chegar, o máximo que o vendedor saberá sobre si é o país.
Onde vivo, na Europa, também tenho a opção de receber a encomenda através de uma transportadora, por exemplo, a DHL, e depois de chegar a DHL entrega a outra empresa que coloca a minha encomenda num cacifo anónimo na cidade que escolhi no dia anterior, mas há dimensões máximas para a caixa. E penso que não enviariam produtos químicos perigosos como a acetona ou a formamida para uma loja de encomendas.
Acham que enviar para uma loja de encomendas é arriscado?

Last edited:

flask

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Depende se é necessário pagar o imposto de importação, eles não o deixam se não estivermos em casa. Mesmo quando se escreve um bilhete, eles não o deixam.
Se o remetente utilizar a ups para o envio, pode escolher um ponto de recolha oficial da ups e, quando levantar o artigo, terá de pagar o imposto nesse local.

flask

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Eles enganaram-me por 1,5 kg de P2NP 400 dólares que se foram

Wickr: [email protected]

Telegrama: @discreetonly

é difícil encontrar onde colocar esta informação no fórum, para que os outros não encomendem lá para

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
609
Os Dead Drops são uma óptima opção, que dependerá do facto de o vendedor ser ou não suficientemente fiável para o fazer e suficientemente profissional para fornecer provas completas do processo de entrega.
Além disso, as entregas sem aviso prévio devem ser sempre efectuadas através de serviços de garantia com termos e condições claros sobre as políticas de reembolso e reenvio