Comprar Toluol com verificação de idade?

fosties

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 18, 2024
Messages
34
Reaction score
10
Points
8
Infelizmente, já não posso comprar tolueno na Amazon, mas encontrei um vendedor alemão de toluol, e é ainda mais barato!

O problema é que eles querem uma verificação de idade com uma identificação.
O que é que posso fazer para evitar isso? Porque se eu usar um BI falso, não será o mesmo nome no endereço de envio e na conta bancária onde o produto é pago.
Não quero ter problemas por causa disto, por isso não tenho a certeza se posso encomendar o produto com uma fotografia de um BI falso, editada no photoshop.

Se alguém conhecer outro vendedor alemão/comunitário para este produto, por favor informe-me!
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
309
Reaction score
258
Points
63
A lei obriga a que todos os vendedores legais na Alemanha sejam obrigados a obter um documento de identificação para verificação da idade. Tenha calma e não se arme em paranoico. Aurelio.com - não há problema. Registe-se e envie-lhes um e-mail amigável com o "seu" BI incluído, qualquer falsificação decente serve, ninguém vai verificar. Não encomende mais de 5 litros de uma só vez numa loja. O envio é feito por uma empresa de logística, pode enviá-lo para onde quiser, basicamente, ninguém pergunta quem o pagou, desde que o número correto da encomenda/fatura esteja no campo correspondente da transação. Deixe o endereço de faturação no nome registado, a pessoa facturada é o comprador e o comprador deve ter idade certificada. Está bem? - A fatura é apenas digital por e-mail.
Isto é apenas para o vendedor, não há transmissão automática de dados para lado nenhum. O vendedor deve informar as autoridades em caso de "suspeitas", como vendas demasiado grandes. O vendedor deve informar as autoridades em caso de "suspeitas", como vendas demasiado grandes, o que tenta evitar, pois quem é que gosta de ter a sua papelada inspeccionada pelas autoridades?
O xileno não é assim tão incómodo e substitui praticamente em todos os casos o tolueno como solvente. Se precisar de quantidades maiores, sugiro que utilize este solvente.
 

fosties

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 18, 2024
Messages
34
Reaction score
10
Points
8
O que é que se passa?
O problema com o pagamento é que tem de ser feito por uma pessoa real.
 
Top