• Bienvenido a la parte española del foro. ¡Recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

Almeria Colegas de Espanha, apresentem-se !!!!

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
O que seria deste laboratório sem os cientistas?

As vossas experiências, conhecimentos e perguntas são os ingredientes essenciais que dão vida à nossa comunidade. Por isso, convido-vos a apresentarem-se.

Não há necessidade de desvendar o mistério das vossas identidades com detalhes precisos; o que valorizamos aqui é a vossa paixão pela química, as vossas preocupações e a vossa vontade de contribuir. Imaginem que estão a adicionar um reagente a uma mistura: não precisam de revelar a sua fórmula exacta, mas descrevam o que esperam que ele contribua para a reação.

No meu caso, sou do sul e há anos que sou um entusiasta da botânica, e mudei recentemente para a química orgânica para espalhar mais amor entre os meus conhecidos.
 

ketamineleader

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
6
Reaction score
12
Points
3
Deals
3
olá!!! gosto muito do sul de espanha! especialmente de marbella, estepona, la linea de la conception, é uma zona rica e cheia de malucos como eu ahahah tenho muitas boas recordações, agora estou numa metrópole em espanha uma das duas ahah não sou espanhol não falo bem mas percebo quase tudo! estou aqui porque é um dos poucos fóruns que considero fiáveis, para aumentar as vendas e também o conhecimento

estás a estudar química orgânica a partir do 0 ou já sabes alguma coisa?

ciaoo
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Olá amigo, é sempre um prazer ter mais interessados em Espanha.

Tenho conhecimentos e noções de química orgânica, além disso, estou a construir o meu próprio laboratório pouco a pouco, espero em breve poder carregar fotografias bonitas das minhas criações.
 

BuBu

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 6, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
olá do norte de espanha

tenho formação em física e agora estou a experimentar esta coisa da química que sempre me interessou, espero conseguir ganhar algum dinheiro com isso....

a única coisa que costumo cozinhar é dmt, não há nada mais fácil. agora quero experimentar coisas novas.

saudações
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Boa sorte e tudo de bom para o vosso hobby.
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Partilhe com todos no tópico a sua fórmula para o DMT e, se quiser, detalhe-a passo a passo
 

BuBu

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 6, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
Eu disse cozinhar dmt mas é mais uma extração, aqui está:

EXTRACÇÃO DE DMT DA RAIZ DE MIMOSA HOSTILIS


MATERIAIS


- Frasco de vidro com tampa

- Pote grande

- Funil

- Tabuleiro de vidro tipo pirex

- Seringa

- Termómetro


- 50g de raiz de mimosa hostilis (muito melhor em pó)

- 500ml de água destilada

- 12,5g de hidróxido de sódio

- 125ml de benzina


PROCEDIMENTO



Colocar os 500ml de água destilada no frasco.

Adicionar os 12,5 g de hidróxido de sódio ao frasco, um pouco de cada vez.

Agitar até dissolver todo o hidróxido de sódio.

Juntar os 50 g de mimosa e agitar bem. Deixar repousar durante pelo menos 4 horas.

Adicionar os 125 ml de benzina. Formar-se-ão duas camadas: a benzina em cima e a mimosa em baixo.

Agora vamos fazer um banho-maria. Mergulhar a garrafa na panela de água e aquecer até que a temperatura da água esteja entre 40 e 50 graus Celsius. NUNCA ULTRAPASSAR OS 60 GRAUS CELSIUS

Durante o processo, a garrafa deve ser aberta periodicamente para libertar a pressão. Este processo tem a duração de 4 horas. Durante este período, o dmt solubiliza-se na benzina.

Deixar arrefecer e retirar a benzina com a seringa para o tabuleiro de vidro.

Quando tivermos toda a benzina no tabuleiro, tapamo-lo e colocamo-lo no congelador durante 3 a 5 dias. Passados os dias, retira-se a benzina e retiram-se os cristais de dmt.
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Grande contribuição, carregue imagens se tiver alguma para lhe dar mais FLOW
 

BuBu

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 6, 2022
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
😅Não tenho imagens (o livro está agora no congelador), mas da próxima vez adicionarei algumas imagens.
Também tenho um guia em pdf para fazer uma extração mais profissional e isso aumentaria bastante a produção...
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
É ótimo, é sempre bom partilhar tudo com a comunidade, somos poucos espanhóis mas podemos ser muitos mais.
 

Que!

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2024
Messages
10
Reaction score
5
Points
3
Saudações, compatriotas.
Emigrante espanhol e aficionado da química.
Do sul como a Op.
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
É sempre um prazer ter mais colegas
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Sempre ao seu serviço
 

Stashman69

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jun 4, 2024
Messages
7
Reaction score
4
Points
3
Olá amigos. Sou novo no fórum! Alguém comprou PMK a um dos vendedores!
 

purosincorte

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 24, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Alguém no norte do país vende speed?
 

DieYoung

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 19, 2023
Messages
23
Reaction score
9
Points
3
Alguém com experiência no envio de 100g de marijuana?
 

tatoo

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 10, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Olá colegas, sou relativamente novo aqui e há muito tempo que ando à procura de saber como e onde comprar speed de qualidade.
Já tentei nos mercados mas só encontrei de muito má qualidade, isto quando não era burla.
mersi saudações a todos
 

ireshop

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 14, 2024
Messages
64
Reaction score
33
Points
18
Claro que, no fórum, tem tudo o que precisa.
 

MojinoSurespot

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 5, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Hola paisanos,

Sou do sul, mas vivo no norte por motivos profissionais. Sou novo no fórum, embora tivesse outra conta que perdi. Não tenho muita experiência em química, mas estou muito interessado em aprender mais. Comprei no eBay, nos seus bons anos, vários quilos de P2NP e há já algum tempo que ando a lutar com ele, até que finalmente consegui extrair algum. Espero poder aprender muito com todos vós e, com o tempo, poder também contribuir com algo para as discussões.

Saudações a todos!
 
Top