Sulfato de amf. de corte

gaetano99

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 7, 2023
Messages
9
Reaction score
0
Points
1
Olá,
Qual é o melhor aditivo para cortar sulfato de anfetamina (pasta).
 

BadBoy

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2023
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
Cafeína
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá. A equipa do Fórum BB recomenda vivamente que se evitem cortes nos seus produtos, de acordo com a nossa política.
 

BadBoy

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2023
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
Toda a gente corta velocidade como é que pode ser biznes se pegarmos em 1 l de óleo e obtivermos 1kg de velocidade onde é que está o biznes? Se uma massa custa 1000 euros e um litro na Holanda custa 1200 euros, se a levarmos para outro país temos de pagar o transporte e obter algo para a informática. Isto não será um negócio se as pessoas não cortarem a velocidade
 
View previous replies…

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
O negócio é fazer o seu próprio ""A-OIL"" a partir de 350 euros/kg e vendê-lo por 1200, e não comprar uma sopa de metanol e depois fazer-lhe coisas obscuras para aumentar o lucro.
 

BadBoy

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 1, 2023
Messages
9
Reaction score
2
Points
3
Não toda a gente Quer óleo feito muita gente Quer óleo e a sua gente depois corta velocidade forma 1l óleo feito 5kg velocidade
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Bem, vamos mudar esta tendência e as pessoas vão livrar-se destes produtos de merda mais cedo ou mais tarde.
 
Last edited:

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Insista num preço mais elevado, explique como é que o seu produto é diferente e ofereça uma amostra. Garanto-lhe que as pessoas voltarão, mesmo que o dobro do preço seja um roubo para o sal puro, quando se considera que a maior parte da porcaria de rua é 15% ish.
 

spanara

scammer
Joined
Dec 21, 2022
Messages
33
Reaction score
15
Points
18
Deals
9
Há muito tempo, a natação forneceu alguns produtos não cortados num país estranho que não estava habituado aos produtos.
135 pessoas foram parar ao hospital nessa noite . e a swim acabou por comprar o produto de volta.
por isso, acompanho estes debates com grande interesse.
bttmline produtos não cortados e ou informações honestas sobre doses e força dos produtos também podem levar a situações perigosas .
 
Top