• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Mephedrone Sale Dead Drop Frankfurt am Main Quedas mortas em Frankfurt!

BioHackers

BioHackers
Language
🇺🇸
Reaction score
139
Deals
171

💦💧BioHackers

21192.jpg
A nossa empresa especializa-se exclusivamente em quedas mortas. Hoje anunciamos a nossa abertura em Frankfurt. Para celebrar este evento, estamos a oferecer 10 dead drops com 2g de mefedrona pura (daremos mais se houver mais pessoas dispostas).

Para receberes uma amostra grátis, tens de ser um residente ou um membro da BB. Além disso, tem de viver em Frankfort.

Se não for um residente ou membro do fórum BB mas viver em Frankfort e quiser experimentar o nosso produto, paga $40 e nós reembolsamo-lo depois de escrever uma análise detalhada de como recebeu o produto, como o utilizou e como o fez sentir. A avaliação deve incluir uma fotografia do produto e uma descrição muito pormenorizada de todo o processo.

Importante: Os dead drops são a forma mais rápida de entregar a mercadoria ao comprador! É por isso que lhe pedimos que recolha o produto e deixe o seu feedback no prazo de 1 dia! Se receber a amostra e deixar de nos contactar, será condenado e arderá no inferno. Tudo o que pedimos é que deixe o seu feedback!

Sinceramente, Equipa BioHackers!
Loja Dead Drop
Ver item 769

VeNoMxXx

Don't buy from me
Resident
Reaction score
14
Recebi uma amostra de mefedrona muito boa! estava atrasado mas tudo funcionou bem foi fácil de encontrar mas bem escondido! muito rápido e ótimo serviço ao cliente também! tenho o meu homem para o futuro só posso recomendar! 5/5 em todos os pontos!