Administradores do Empire Market apanhados

O Empire Darkweb Market esteve ativo de fevereiro de 2018 a agosto de 2020, tornando-se uma das maiores plataformas para todo o tipo de actividades ilegais, incluindo a venda de drogas e produtos contrafeitos. Preencheu o vazio deixado por Alphabay e Hansa, tornando-se rapidamente um ator importante no mundo da darknet.
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
Se Trump vencer a batalha pela Casa Branca nos EUA - Pirata condenado a incríveis anos de prisão
será libertado

exitback2future
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
México :)
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
2,5 anos antes do busto, isso não é bom. De acordo com a investigação que fiz (não é uma quantidade significativa), os agentes federais investigam um mercado durante algum tempo, frequentemente 1 a 2 anos, antes de terem o suficiente para o prender. Talvez um infiltrado?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Tenho mesmo de pensar que isto tem algo a ver com o facto de o mercado utilizar a bitcoin. É rastreável e a tecnologia para desanonimizar está disponível
 

India

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
A tese escrita por Lawrence Normand "PAI DO MERCADO DARKNET"

Thomas Pavey, 38 anos, da Flórida, e Raheim Hamilton, 28 anos, da Virgínia
Foram detidos pelo FBI devido a uma denúncia interna de um informador e foram visados por um membro da sua própria equipa devido a uma disputa monetária de 75 milhões de dólares em criptomoedas e outros activos.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
503
Reaction score
236
Points
43
Oh, pá! Isso é de loucos!!! Não fazia ideia!
 
Top