Tudo o que precisa para começar a cozinhar

Madre

PR manager
Joined
Sep 6, 2022
Messages
58
Reaction score
130
Points
33
Suponha que decidiu tentar cozinhar alguns medicamentos. Já leu as instruções, está moralmente preparado. Agora é altura de preparar o seu local de trabalho, o seu laboratório doméstico. Não importa se está a cozinhar na cozinha, na garagem ou numa carrinha sobre rodas. Vai precisar de equipamento especial, quer seja um frasco ou papel de tornassol.
Nesta secção, vamos rever os princípios básicos da preparação do local de trabalho e explicar quais os equipamentos e itens necessários.

Naturalmente, quanto mais complexa for a síntese da substância, mais específico será o equipamento necessário. No entanto, vale a pena lembrar que se encontra na secção "Cozinhar na cozinha", onde apresentaremos apenas as formas mais simples e elementares de cozinhar. E na maioria destas receitas, a simplicidade do método elimina equipamentos complicados e caros em favor de itens mais acessíveis. É possível comprar tudo o que é necessário para a cozinha básica em quase todos os países do mundo sem levantar grandes suspeitas.

Para os cozinheiros avançados, existe também uma secção FAQ Laboratório, onde pode ver em pormenor as características do trabalho no laboratório.
 

mocnykutas

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 16, 2023
Messages
168
Reaction score
106
Points
28
em sínteses bk mdma 4/3mmc 3/4cmc e pvp/mdpv apenas algumas garrafas de vidro alguns baldes de plástico bomba para transferência de combustível. betoneira berbequim. conjunto de filtro de vinho fogão elétrico.
 

antrax

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
163
Reaction score
54
Points
28
A síntese química bK-MDMA não requer calor, ou pelo menos a síntese que encontrei neste fórum, há uma síntese que também requer calor
 

Nyarlathotep

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 26, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Para a LSA também não é preciso muito.
- 3x garrafas PET de 2 litros (mas se puder 3x garrafas de vidro de 1 litro, certifique-se de que consegue fechá-las bem, pelo menos). Certifica-te de que as limpas muito bem.
- Lâmina de barbear
- Moedor de café
- Se te importas de perder tempo e de perder algum rendimento, compra uma placa agitadora. Não é necessário, mas terás de agitar as coisas à mão.
- 1 prato de pirex ou de cerâmica, não é muito importante qual.

Há alguns opcionais que recomendo e que não são assim tão difíceis de obter.
- Medidor de pH (pode ser o de papel)
- Placa agitadora com aquecimento (ajuda na evaporação, mas não aumentar demasiado o calor!!!)
- Frascos de vidro de cor âmbar (uma vez que o LSA é sensível à luz UV).
- Na sala onde estás a trabalhar, luzes com filtros UV para não teres de trabalhar às escuras.

Quanto aos produtos químicos, bem, esse é um tópico para discussão noutro local e não me vou alongar mais.
 

nitroisit16835

Don't buy from me
New Member
Joined
May 2, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
oi sou iniciante e gostaria de fazer minha primeira droga tenho 24 dólares em dinheiro e quero comprar ou fazer algumas drogas estou aberto a todos os tipos
 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
precisa de pelo menos 27 dólares em dinheiro para começar
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
161
Reaction score
156
Points
43
É melhor ter esses 27 dólares em bitcoin se quiser começar
 

Kuistot

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Olá, estou muito interessado em química e outras coisas, mas estou um pouco perdido com todo o equipamento, uma vez que sou um principiante. Por isso, gostava de saber quais são os artigos essenciais a comprar. Já tenho um agitador magnético, béqueres, equipamento básico de laboratório, como espátulas e coisas do género. Quero principalmente sintetizar canabinóides ou triptaminas, mas estou aberto a tudo
 

uominicarti

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 1, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
sou principiante nisto, posso preparar o meu próprio psicadélico, como psilocibina, LSD, mdma? uma coisa assim
 
View previous replies…

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
663
Points
93
As substâncias psicadélicas mais simples de sintetizar são a mescalina e a TMA.
 
View previous replies…

uominicarti

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 1, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Teria de gastar muito dinheiro com isto, certo? não é tão simples como cultivar cogumelos
 

archae

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 25, 2022
Messages
77
Reaction score
65
Points
18
Aqui estamos a falar de síntese. Cultivar cogumelos não é uma síntese. E sim, a química pode ser bastante dispendiosa, por vezes
 

SkunkedGorillaz

Don't buy from me
New Member
Joined
May 7, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Interessante, nunca pesquisei a síntese da mescalina, mas é estranho que, sendo o psicadélico mais simples de fabricar, não se veja muito dele nos traficantes de rua.

Para ser franco, não consegui encontrá-la há 10 anos e comecei a cultivar e a colecionar cactos activos nessa altura. Tenho um jardim de cactos bastante doentio e tenho um fornecimento interminável do meu medicamento favorito.

Presumo que por ser o psicadélico mais simples, as moléculas são bastante difíceis de adquirir, o que faz com que seja uma substância mais rara de ver?
 

61-50-7

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 21, 2023
Messages
29
Reaction score
11
Points
3
A síntese de DMT, 5-MeO-DMT e MDMA não é demasiado complicada
 

Wario

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 16, 2023
Messages
43
Reaction score
32
Points
18
Como se pode substituir um condensador de refluxo
 

beherit

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 29, 2023
Messages
14
Reaction score
9
Points
3
Uma panela de pressão, tubos de cobre, parafusos/rolamentos/conexões de cobre, algo para vedar fugas (epóxi, por exemplo) e um balde de 20L.
 

oon1

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 3, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
Sem desrespeito, mas alguém para além de mim pensou que seria realmente benéfico para nós, novatos, ler alguns livros de química orgânica? Se és novo como eu, lê, lê, lê e depois lê mais um pouco! Comecei com os livros de química para manequins e depois passei para os livros de texto e depois para os materiais publicados. A sério, sê esperto!!! educa-te primeiro e depois faz perguntas.
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
189
Reaction score
139
Points
43
Deals
10
Presumo que todos os cozinheiros lêem livros e vêem vídeos de química
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Imagino que haja muitos pseudo-redutores de HI que não sabiam o que estavam a fazer quando aprenderam com um amigo: como "aquecer isto com aquilo" ou "deitar tudo isto numa garrafa de refrigerante durante 30 minutos" e depois como gerar gás HCl. Talvez só depois de terem tido alguma experiência e exposição à terminologia e conhecimentos formais é que compreenderam realmente o que estava a acontecer quando juntaram estas coisas. Uma forma de engenharia inversa, por assim dizer.

Comecei a ensinar-me a mim próprio a partir de livros didácticos há muito tempo. Não tive oportunidade de fazer experiências nem de ver vídeos. É possível fazer tudo isto no papel, em teoria, mas não é a mesma coisa até o aplicarmos. Agora que posso praticar técnicas e fazer experiências com objectos e substâncias tangíveis à minha frente, a aprendizagem é muito fácil quando combinada com o estudo. Tendo construído essa base há muito tempo, é muito mais fácil reconhecer e recordar - "Oh, lembro-me de ter lido sobre isto". Ou ser capaz de imaginar a execução de um sintetizador que nunca experimentei, e ser capaz de dizer "OK, era disto que estavam a falar", etc.

Não me canso de sublinhar que quem quiser ser cozinheiro deve ler, estudar, praticar e começar devagar e em segurança! Talvez consigam ver uma receita de metanfetaminas e fazê-la sem qualquer conhecimento ou muita experiência, mas isso é provavelmente o mais longe que conseguirão ir, e provavelmente acabará mal para vocês. Por favor, perceba que está a correr um risco sempre que junta todas estas coisas se não souber exatamente com o que está a lidar e a tentar fazer. Se não tiveres conhecimentos de química, como saberás se uma receita está a fazer drogas, veneno ou explosivos? Eduque-se!
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Carregue no botão de cozinhar, carregue no botão ANYKEy e BOBS YER UNCLE
 
Top